Segunda- feira
Aula novamente. O ano mal havia começado e já estava ansiando por férias, mesmo que só se haviam passado apenas três semanas de aula.
Meu corpo estava começando a se desanimar. Eu realmente não sabia o que estava acontecendo comigo. Ultimamente um desânimo tinha tomado uma certa proporção do meu corpo. No momento eu estava no refeitório com os meninos, mas Beomgyu tinha saído mais cedo da escola por conta de algum problema com o pai, não sei.
Soobin- S/n? Não vai comer?- olho para Soobin. Todos já haviam comido. Menos eu.
S/n- A-ah, eu nem percebi que vocês já tinham terminado. Já podem ir! Eu vou continuar comendo aqui.
Soobin- Não não, a gente fica aqui com você.
Kai- Olha Hyung... Eu e o Taehyun temos prova na nossa turma agora nesse horário. Não entenda errado, tá S/n?!- ele levanta preocupado.- A gente ama ficar aqui com você, mas a gente realmente precisa dar uma revisada no conteúdo da prova.
S/n- Que isso Kai?- sorrio.- Tá tudo bem, podem ir. Aliás, boa sorte!- levanto meu punho e mostro um sinal de força pra eles.
Taehyun - Obrigada S/n. - Kai e Taehyun sai do refeitório, e então, ficamos eu e Soobin ali.
S/n- Espera.... Cadê o Yeonjun?- pergunto. Eu não havia visto ele na mesa junto comigo e os meninos e so tinha percebido agora.
Soobin- Ué, ele não veio. Só agora você percebeu?- coloco minha mão sobre a testa.
S/n- Me distrai tanto que mal tive tempo pra perceber que ele não veio.
Levanto e Soobin me segue. Devolvo a bandeja para a cantina e subo para o 3° piso.
Soobin- Você está bem?
S/n- Tô sim. Por que a pergunta?
Soobin- Você não xingou Beomgyu hoje, e nem respondeu um de nós do grupo.
S/n- Eu só não tô com ânimo pra ficar revoltada. Só isso. - olho para Soobin. Ele pressionava seus lábios um contra os outros. Parecia incomodado.- O que foi?
Soobin- Nada.- ele sorri.- Os meninos vão lá pra casa depois da aula e vão dormir lá. Você não quer ir? Vai ser divertido.
S/n- Ah, eu não sei... - penso. Talvez não fosse uma má ideia, mas eu não queria me aproximar demais. Eu já havia me tornado a membro "gato teimoso" como se fossemos um grupo de RPG. Eu já tinha um posto em um grupo que me acolheram rápido demais. Isso me deixava triste.
Soobin- Ah poxa!- ele pega meu braço.- Beomgyu também vai! Ele gosta muito de você e eu acho que ele iria amar muito sua presença lá.
S/n- Então, só ele gosta de mim, é?- sorrio e levanto uma sombrancelha.
Soobin- Nãoo!- ele ri.- Todos nós gostamos muito de você.
S/n- Tudo bem,eu vou ver com minha mãe e no final da aula eu te digo se poderei ir. - Soobin entra na sala e sorri.
Soobin- Ok então, até mais tarde.
S/n- Até!- lhe dou um Tchauzinho e sigo até minha sala que era no primeiro piso.
Ao me sentar, sentia que havia alguém me olhando. Observo delicadamente cada canto da sala e só outro lado, no fundo da sala também, Lia me olhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That typical bad boy (IMAGINE CHOI BEOMGYU)
Hayran KurguMudar de escola nunca foi algo que eu realmente gostasse de fazer, mas devido a minha família agir como nômades da atualidade, eu vivia a mudar de cidade. E novamente eu me encontrava em outra cidade, só que dessa vez, era a grande Seul, e como cons...