Capítulo 24: E então algo acontece

26 1 0
                                    

S/n pov's:

Estávamos na casa de Yeonjun, passando o dia aqui, até porque eu tinha escolhido não voltar pra casa, até pelo menos anoitecer. Não queria ter que conversar com minha mãe sobre isso, mas eu tinha avisado pra ela que estava fora e então me disse que estava tudo bem eu passar um tempo me divertindo fora de casa.

Beomgyu tinha saído de novo, em busca de sorvete, igual no fim de semana passado, então eu estava esperando ele na sala do segundo andar, que era específico para visitas. Não sabia até o momento que Yeonjun morava sozinho. A casa dele era bastante legal. O sofá era bastante confortável. No momento eu estou deitada no sofá, apenas olhando para o nada. Por alguma sorte eu não estava processando de um jeito ruim o que havia acontecido de manhã, o que é um milagre, já que passo por processos dolorosos em minha mente, sempre me culpando constantemente.

Meu celular liga a tela, com uma mensagem de Beomgyu

"Estou subindo as escadas".

Não tinha escutado ele entrar. Sorrio ao perceber que ele entrou na sala.

Beomgyu- demorei muito? - ele se senta ao meu lado e me entrega uma colher.

S/n- Não sei, fiquei boiando, nem ao menos escutei quando você chegou.

Beomgyu- Não pode ficar lerda assim não meu bem. Você precisa ser esperta e estar sempre atenta, vai que algum estranho entra em casa quando você estiver sozinha?

S/n- Verdade...- como um pouco do sorvete. - Baunilha com chocolate.. nunca comi antes

.

Beomgyu- É muito bom. Experimenta, linda.

S/n- Na verdade, eu não estou com muita vontade de comer. Você fez eu comer cinco miojos só porque não comemos de manhã.

Beomgyu- Nem eu estou com muita vontade também, andar me faz perder a fome as vezes. Já volto, vou guardar o sorvete na geladeira.

Ele sai da sala, mas em alguns minutos ele volta.

S/n- Foi rápido.

Beomgyu- Não gosto de perder o tempo quando eu estou com você. - ele sorri.

Me levanto e vou até a sacada, apenas observando o bairro daqui de cima. Beomgyu fica ao meu lado.

S/n- Namorados.... Engraçado.- sorrio. - E pensar que se eu não tivesse discutido com você por causa de uma carteira, isso não aconteceria agora.

Beomgyu- Pois é.- ele me olha, mostrando um sorriso grande, chegando mais perto de mim. - Acho que... Você me aprisionou nessa sua beleza e charme que só você possue. - suas mãos envolvem minha cintura. E também a sua maravilhosa paciência e educação comigo.

S/n- Não sou culpada se você gosta de ser maltratado, mas sou culpada por não ter educação.

Beomgyu- Será que a gente pode parar de falar disso?

S/n- Por que? Olho confusa pra ele.

Beomgyu- Preciso te beijar. Eu não consigo ficar olhando pra você por muito tempo sem ignorar meu desejo intenso de beijar essa sua boca.

S/n- Aqui não é um bom lugar, olhe só, tem uma praça lá embaixo com crianças brincando. Eles podem perceber a gente aqui.

Beomgyu- Isso não é um problema. - ele me puxa pelo braço e fecha as portas de vidro da sacada e fecha as cortinas logo em seguida. Fico parada em pé apenas o observando.

That typical bad boy (IMAGINE CHOI BEOMGYU)Onde histórias criam vida. Descubra agora