Capítulo 15: Festa _ Parte 02

31 1 0
                                    

Beomgyu pov's

S/n- E então Beomgyu? Quer me beijar?!- S/n falava sorrindo. Eu tinha total certeza de que ela já estava mega bêbada. Ela não era solta assim.

Eu queria, claro, mas isso seria tão errado. Eu não quero me aproveitar de um momento de fragilidade dela.

S/n- Ah Beomgyu...!- ela agarra minha camisa e fica me balançando.

Beomgyu- Olha só S/n, você tá bêbada, por favor, não fique brincando assim.

S/n- Aff! Você é um bobo! Tô vendo que eu que terei que dar iniciativa. Você não tem coragem!- ela me encara, seu sorriso some e então ela se senta em meu colo, de frente para mim e aproxima seu rosto do meu. Meu coração acelera de um jeito assustador.

Beomgyu- Ei! S/n, por favor, eu tenho certeza que você não quer isso! V-você não deveria fazer isso agora.

S/n- E porque não?- ela coloca as mãos sobre as bochechas e sorri baixinho.

Beomgyu- Porque você não quer isso! Não agora. E.... E olha só, você poderia sair do meu colo? É que tá.... - penso em uma palavra. Eu sou um adolescente, eu não poderia simplesmente fazer com que a puberdade não me afetasse no momento. - Tá me incomodando.- mostro um sorriso fraco e frustado.

S/n- Por que não diz que tá ficando duro já? - Sentia minhas bochechas corando com sua pergunta. - Aiii, suas bochechas tão vermelhinhas!- ela sorri e aperta minhas bochechas. - Fofinho, fofinho.

Beomgyu- É....- sorrio sem graça. - Acho melhor irmos embora, não acha?

S/n- Por quêeee? Aqui é tão legal!- ela coloca sua cabeça sobre meu ombro. - Eu quero ficar assim com você pro resto da vida... Hihi... Aí você vai sempre estar comigo, e cuidando de mim como se eu fosse frágil e indefesa! Aaah! Como eu quero alguém pra me amar!

S/n dizia aquilo tudo, enquanto sorria igual uma boba. Ela parecia uma criança feliz, quando ganhava doce.

S/n- E aí!? Você quer me beijar..?

Beomgyu- Ainda não. Em um outro momento.

S/n- E aí você vai me dar vários e vários beijinhos?

Beomgyu- T-talvez...- suspiro com o nervosismo tomando conta. - Quem sabe....

S/n- Estou me sentindo cansada.... Vamos pra casa?

Beomgyu- Claro! Mas deixa eu chamar um Uber primeiro. - pego meu celular e procuro um carro.

S/n- Beoommmmgyuuuu! - ela me balança.

Beomgyu- Ei, não precisa gritar, eu tô do seu lado, te ouvindo. O que você quer?

S/n- Hihi, eu só vou embora se eu ganhar um beijo seu antes.

Beomgyu- N-não acho uma ideia muito legal S/n, você não vai gostar disso depois.

S/n- Ah não!- ela me encara séria.- Sem um beijo seu, eu vou ficar aqui!- de repente ela para de sorrir igual uma boba. Parecia sóbria.

Beomgyu- Mas é que.... Você não vai gostar disso, eu tenho certeza que de manhã, quando estiver sóbria, vai ficar com raiva de mim! - ela faz um biquinho, implorando por um beijo.

S/n- Ah Beomgyu! É só um beijo, não tem importância, eu nem vou lembrar se você não me falar!

Beomgyu- Mas isso é tão errado...- falo pensativo. Era óbvio que eu queria, mas... Não era certo.

That typical bad boy (IMAGINE CHOI BEOMGYU)Onde histórias criam vida. Descubra agora