13 de janeiro de 2023, 09:31 AM
Eu estava sentada no pátio, comendo uma maçã. Com grande dificuldade, consegui fugir de Beomgyu, e com certeza agora posso parar para respirar com alívio. Esse garoto não para de me bombardear com mil e uma perguntas, me sinto como um Google.
Por mais que tenha muitos alunos nessa escola, aqui é um lugar bem tranquilo, comparado com a minha última escola em Seul.
Meu corpo sente uma sensação de alerta. Ele está aqui.
B- Achei você! - reviro meus olhos. Estou certa. Ele não vai me deixar em paz.
Sn- Que legal!! Uuuh!- debocho.
B- Podemos conversar agora?? Sugiro que você esteja fugindo de mim.
Sn- Por favor Beomgyu, tome ciência de que não vamos conversar e sim, você está certo que estou fugindo. Mas pelo visto não tá dando muito certo.
B- Então vamos conversar?
Sn- Não. - sorrio e me levanto. - Já disse que não tenho o que conversar com você, não disse? Aliás, o intervalo já está no fim.
B- Se esse é o problema, depois da escola então. - Beomgyu se levanta convincente de sua decisão. - Ainda te levo para conhecer os arredores daqui.
Ele olha no fundo de meus olhos, parecia estar olhando mais para minha alma do que meu rosto em si.
Sn- Sinto informar, mas não, obrigada.
B- Por que você tá sendo tão educada? Nós já nos conhecemos.
Sn- São oito meses que não nos vemos, não tem porque eu agir informalmente com alguém que não tenho um pingo de convivência à oito meses.
Ele bufa.
B- Depois da aula, às duas, eu vou te buscar no seu dormitório. Vou te levar em uma lanchonete que eu gosto muito e tenho certeza que você também vai gostar.
O primeiro sino bate e Beomgyu evapora da minha frente. Ando devagar até minha sala. Saber que vou ter que aturar mais três horários ao lado desse peste me desanima, mas pelo menos não fico sozinha na escola.
Me pergunto se Yunjin está se dando bem na escola. Pelo que conheço, com certeza ela até mesmo já se tornou uma das populares, pelo contrário de mim, que nem sequer cheguei a conversar com alguém aqui. Beomgyu não conta, ele já me conhece e com toda a obviedade, não somos amigos.
Me sento e espero pela chegada do professor. Beomgyu já estava sentado, escutando música no fone preto dele. Como ele ainda tem esse fome mesmo depois de quase um ano? Eu já devo ter tido no mínimo um cinco fones de ouvido desde então.
13:47
Estou na porta do meu quarto, do lado de dentro. Algo em mim diz:
" Você vai ter coragem de dar um bolo nele?"
Mas ao mesmo tempo outro algo diz:
" Você com certeza deve ficar aqui! É muito melhor estar sozinha, apodrecendo na solidão profunda."
Sn- Ah céus! Como eu odeio esse cara!- reclamo alto.
Calço um tênis e penteio meu cabelo com raiva - não acredito que esse filho da mãe tá me fazendo sair do meu conforto, não é como se fosse uma opção, tipo, como eu posso deixar Beomgyu todo animado ver que eu não aceitei o seu mini turismo. Ele nem sequer me deu opção de negar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That typical bad boy (IMAGINE CHOI BEOMGYU)
FanfictionMudar de escola nunca foi algo que eu realmente gostasse de fazer, mas devido a minha família agir como nômades da atualidade, eu vivia a mudar de cidade. E novamente eu me encontrava em outra cidade, só que dessa vez, era a grande Seul, e como cons...