Capítulo 40: Hipoteticamente falando

28 1 0
                                    

21 de janeiro de 2023, sábado 14:37

Beomgyu- Olha só, esse aqui que a gente tá indo agora deve ser legal.

Sn- Ah nemmm Beomgyu-ah! Esse já é o sexto que a gente vai olhar!- Resmungo. Passamos a manhã inteira avaliando um apartamento perto da escola e do trabalho para eu passar esse tô período sem prazo determinado que a senhorita fios dourados havia dito antes.

A verdade é que gastamos nossa manhã inteira olhando esses apartamentos, mas de fato nenhum me agradou.

O primeiro era literalmente minúsculo, se for considerar claustrofobia, com certeza meu dormitório daria de 100 de dez neles.

O segundo, era úmido demais, literalmente. Uma das paredes verde musgo, quando encostei, estava literalmente com aspecto úmido, o que me incomodou bastante. Os outros demais ou tinha problema com vizinhança, ou a arquitetura era muito mal projetada. Ou talvez eu só esteja sendo muito chata.

Sn- Esse vai ser o último por hoje. - aviso enquanto subimos as escadas.

Beomgyu- Nossa, você também viu. É uma paciência. - ele reclama. Parece entediado.

__



Beomgyu- E aí, vai escolher algum? - Me pergunta enquanto estávamos em uma cafeteria. Sorrio. Por sorte o último apartamento é muito bom e acessível em questão de dinheiro.

Sn- Eu gostei muito do último. Fiquei feliz de ter achado um perfeito.



7 de março de 2023, terça-feira 18:48 PM.



Termino o meu banho. No momento, tudo o que eu tinha que fazer já foi feito: Deveres, organização da minha não mais tãooo recente moradia e entre outros. Tirei o dia de folga, e com certeza é mais do que merecido, já que não faço nada naquele lugar além de apenas observar o que os outros fazem. Será que todos os funcionários da minha área tiveram de esperar mais de dois ou três meses para conseguir fazer o real trabalho para que foram recrutados?

Sento-me na pequena mesa e abro meu notebook. A vista daqui de cima é muito legal e consigo ver muitos prédios em meu campo de visão.

No noticiário da tv (que por sorte já era do apartamento) passava sobre o clima, que como sempre, é geralmente chuvoso, mas devido à grandes mudanças climáticas, uma grande onda de chuvas consecutivas estão por vir. Chuva sem parar.

Não tenho nada pra fazer. Não fui à escola nem ontem, e muito menos hoje. Decidi estudar por conta própria esses dois dias em casa, já que semana que vem já vai iniciar as provas bimestrais. Preciso de boas notas.

A campainha toca.

Sn- Quem será à essas horas..?- resmungo baixo. Ao abrir a porta, me deparo com Beomgyu, segurando sacolas. Ele abre um sorriso gigantesco.

Beomgyu- Oieeeee!!- ele me abraça muito forte. Retribuo o abraço e sorrio.

Sn- O que trouxe para mim?

Beomgyu- Você já vai saber, mas antes, deixa eu fechar essa porta.

Sn- Por quê?

Beomgyu- Você tá com um vestido que na minha opinião, é muito curto e muito fino pra outras pessoas ficarem vendo assim de graça. Só eu posso. - Me coro. Esqueci totalmente de que eu tinha vestido minha camisola de seda.

Sn- Vira pra lá!- tapo seus olhos.

Beomgyu- Você quer me impedir de ver você vestida assim, por qual motivo? Desse jeito nem parece que eu já vi você toda nua coladinha em mim. - Beomgyu tira minhas mãos de seu rosto e sorri com malícia. Me afundo em vergonha profunda.

That typical bad boy (IMAGINE CHOI BEOMGYU)Onde histórias criam vida. Descubra agora