Capítulo 14: Festa _ Parte 01

26 1 1
                                    

S/n- Aí Beomgyu, essa casa é muito longe?!- reclamo. Decidimos ir à pé até a casa dessa tal Lisa, porque segundo Beomgyu, não compensava pagar Uber na ida, porque era perto, Somente quando fossemos embora, daria certo um Uber, pois estaríamos cansados.

Beomgyu- Não é não. Olha ali.- ele aponta o dedo para uma casa muito iluminada.

Havia muitos carros estacionados na rua, e muita gente ali reunidos. Quando entramos, a música alta cobria todo o local, juntamente com as conversas paralelas. Soobin e Yeonjun aparecem, quando fomos pra cozinha.

Beomgyu- Cadê a Lisa? Eu trouxe algo pra ela.-

Soobin- Ela tá lá nos fundos, perto da árvore.

Beomgyu- S/n, eu vou lá entregar pra ela, você quer vir comigo ou ficar com o Soobin e o Yeonjun?- eu não queria ter que ficar conhecendo gente nova, mesmo que eu estava em uma FESTA, com diversas pessoas de que eu não fazia ideia de quem eram.

S/n- Pode ir lá Beomgyu! Eu te espero aqui na cozinha mesmo! - Falo. Dava pra ver um grupinho de garotas, aparentemente legais, na árvore que havia no quintal dos fundos da casa. Algo que me dizia que não tinha nenhum Problema me envolver com aquelas garotas, mas eu preferia me manter no mesmo lugar em que meus amigos estavam.

Beomgyu- Tudo bem. Daqui a pouco eu já tô voltando. Não faz merda. - vejo ele se afastando. Rio com sarcasmo.

S/n- Como se eu fosse realmente fazer merda em uma festa cheia de pessoas.

Soobin- E aí? Como você tá?

S/n- Oxi Soobin! A gente ficou sem se ver por menos de duas horas.

Yeonjun- É que sentimos sua falta! - Yeonjun sorri.

S/n- Também senti a falta de vocês.- sorrio. Meus olhos percorriam pela multidão que havia nos fundos, Beomgyu e uma garota conversavam sorrindo um para o outro, mas eu não via nada além do que educação, vindo da parte de Beomgyu. Ele não sorria sem mostrar os dentes por um longo tempo, por isso, sabia que Beomgyu não queria se passar apenas de frio e sem graça para a garota.

Yeonjun- Vocês dois, fiquem aí! Eu vou procurar por alguém e já volto.

Soobin- Ele sempre faz isso.- Soobin ri. - Ele sai por aí em alguma festa, e some por muito tempo, e geralmente ele tá pegando alguém no meio da festa.

S/n- Meu Deus! Yeonjun é pegador?

Soobin- Ah, mas é óbvio!- ele ri novamente. O sorriso dele era muito fofo. - O Yeonjun só não faz outras coisas. Ele diz que pra fazer isso, precisa de alguém que realmente faça parte da vida dele. Beomgyu e ele são desse jeito, só que o Beomgyu é mais sério, ele não sai beijando qualquer um, só se estiver extremamente bêbado, porque aí ele vai ser induzido à isso. - Soobin dizia enquanto ajeitava seus fios de cabelo.

S/n- Hum...- resmungo, praticamente me distraindo.

Soobin- Vai querer beber?- ele pega um copo vermelho e enche com algum tipo de vodka.

S/n- Ah eu não sei.. Só bebi uma vez na minha vida, acho melhor não.

Soobin- Tem certeza?- Soobin sorri, sugestivo, ele não parecia tímido como sempre.

S/n- Acho que sim.

Soobin- Então tudo bem!- ele dá de ombros e dá seu primeiro gole, com tudo.

Beomgyu estava vindo, mas uma garota para ele e o abraça. O cabelo era grande, liso e castanho. Era simples, mas eu já tinha quase certeza de quem era.

That typical bad boy (IMAGINE CHOI BEOMGYU)Onde histórias criam vida. Descubra agora