S/n- Ah Beomgyu, você acha mesmo que depois de cinco ligações pro Soobin, ele vai atender? - pergunto.
Nós dois estávamos sentados no chão do seu quarto. Ele queria ligar para os meninos, pra gente sair pra algum lugar juntos.
Beomgyu- Calma linda, já já ele atende. Soobin tem um código que só atende na sexta ligação. Uma vez ele foi quase roubado por isso.
S/n- Ele tá em que série?
Beomgyu- No terceiro ano. Ele e o Yeonjun estão um ano à frente de nós. Ah! Olha só, ele atendeu.
Beomgyu- Soobin?Por que a gente não vai no galpão? Vocês aí e eu e a S/n..... Sim, sim, nós já nos resolvemos. .. não!! Eu não fiz nenhuma chantagem!... Não tá muito tarde não, a gente sempre ia lá de noite mesmo e ainda são seis da tarde.
Enquanto Beomgyu falava, eu o olhava sem entender muita coisa. Eu não ouvia o que eles estavam conversando, entao eu ficava só com a parte de Beomgyu, custando entender o assunto.
Beomgyu- E aí? A gente vai?.... Tá bom. Vou levar algumas roupas. Tchau. - Beomgyu tira o celular do ouvido.
S/n- Pra quê levar roupas?
Beomgyu- Você vai ver.- ele me encara.
De repente, alguma coisa surge dentro de mim ao olhar para ele. Beomgyu se levanta e abre o armário do seu quarto.
S/n- Beomgyu...- o chamo. Eu queria dizer algo, mas tinha medo de que era só um momento.
Beomgyu- Oi linda?
S/n- É.... Eu não sei...- me levanto pra chegar perto dele. Sua expressão era de total confusão.
Beomgyu- Ué.- ele ri.- Se não sabe, por que me chamou?
S/n- Me... Me dá um abraço?- eu pergunto com medo. Esse com certeza foi um pedido extremamente simples, mas eu parecia estar em um penhasco amarrada à uma corda muito fina, que poderia se arrebentar à qualquer instante.
Beomgyu- É sério? - balanço a cabeça positivamente. Fecho meus olhos de nervosismo. Eu estava com vontade de morrer.
Sinto seus braços envolvendo meu corpo. Eu estava com os punhos cerrados junto de meu peito, mas depois de alguns segundos, eu me senti um pouco leve e cedi meus braços ao seu abraço.
Uma de suas mãos acariciava meu cabelo.
Pela primeira vez, eu sentia meu corpo mais leve do que nunca. Nesses breves segundos, o mundo inteiro ao meu redor sumia, junto do peso no meu peito.
S/n- Seu.... Seu cheiro é bom. - falo baixo, inalando o cheiro doce maravilhoso que vinha de seu corpo.
Beomgyu- Você está bem?- eu conseguia ouvir a preocupação vindo na sua voz.
S/n- Talvez eu nunca estive tão bem quanto agora. - falo mais para mim mesma, do que para ele. Me afasto e procuro pelos seus olhos. Sua franja tampava o olho esquerdo. Ajeito seus cabelos para que eu pudesse o ver melhor.
Beomgyu- Sua mão...- ele pega em meu pulso com leveza. - ela tá tremendo.
S/n- Não é nada.- escondo minhas mãos atrás de mim mesma. Péssima hora pra ansiedade visitar.
Beomgyu- Você tem ansiedade?
S/n- Não não, é... É só nervosismo mesmo.
Beomgyu- Olha só, tá tudo bem. Não precisa esconder isso de mim. Eu estou aqui para te ajudar, aliás, meu dever, como ser humano aqui nessa terra, é fazer com que você se sinta bem novamente. - ele sorri. - Você pode pegar aquela mochila pendurada atrás da porta pra mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
That typical bad boy (IMAGINE CHOI BEOMGYU)
Fiksi PenggemarMudar de escola nunca foi algo que eu realmente gostasse de fazer, mas devido a minha família agir como nômades da atualidade, eu vivia a mudar de cidade. E novamente eu me encontrava em outra cidade, só que dessa vez, era a grande Seul, e como cons...