Capítulo 23: Um problema com Lia ou Choi jisoo

27 2 0
                                    

22 de abril de 2022, quinta-feira.

Estávamos indo para a escola, com certeza com o menor ânimo possível, pelo menos eu estava assim. Beomgyu e eu não tínhamos revelado à ninguém sobre nosso namoro na escola, mas com certeza eu sabia que algumas meninas suspeitavam, já que elas são praticamente stalkers de Beomgyu.

S/n- Sinto que essas garotas vão cortar meu pescoço quando tiverem ideia. - falo para Beomgyu ao entrarmos em nossa sala.

Beomgyu- Relaxa linda, elas não podem fazer nada.

S/n- Se uma delas vierem encostar um dedo em mim, eu juro por Deus que eu não vou me segurar e vou meter um tapão em cada uma que vier me encher o saco.

Beomgyu- Não acho que seja uma boa ideia...- ele me olha com a expressão relaxada e séria.

S/n- Não se lembra de Jisoo? A Lia no caso. Não sei pra que chamar ela por dois nomes.

Beomgyu- Ela é um caso perdido. - nos sentamos em nossas carteiras. - Aliás, eu vou ao banheiro antes, daqui a pouco tô voltando tá meu bem?

S/n- Tudo bem. Mas evite de ficar me chamando assim na escola.... Por favor.- falo com um pouco de receio. Eu me sentia rude pedindo isso.

Beomgyu- Não não. - ele sorri. - Eu não disse à ninguém que estamos... Namorando, mas não vou esconder isso também. Quero que esses palhaços da escola vejam que eles nunca vão ter chance com você agora.

S/n- Eles nunca teriam. Eles não são você.

Beomgyu- tudo bem, eu estou indo. - Beomgyu sorri e logo em seguida sai da sala.

Tudo estava pra ser calmo, até que Lia e sua amiguinha chata se direcionam até mim assim que Beomgyu some de vista. Ligo meu celular com pressa e entro em um app específico. Isso poderia me ajudar.

Lia- Hum.... Você e Beomgyu parecem mais próximos...- ela fala brincando com seu pirulito vermelho. - O que você acha Mia... Deve ter acontecido algo na viagem de fim de semana dele?

S/n- Já se passaram alguns dias desde essa viagem, se tivesse acontecido algo, eu obviamente teria deixado isso à mostra pra vocês, não é?

Mia- Bem... Beomgyu vem te chamando de "meu bem" muitas vezes no dia, isso nojento da parte dele, achar que você tem direito de ser um bem pra alguém, me dá nojo.

S/n- Talvez vocês só não consigam aceitar que Beomgyu prefere estar comigo do que pessoas como você.

Lia- Há! Olha só Mia, essa... Coisa acha que é melhor do que a gente!- lia coloca sua mão sobre seu peito e faz uma cara de quem tinha se incomodado. Me levanto, ficando à altura das duas.

S/n- Eu não me acho melhor que ninguém, mas eu sei que Beomgyu gosta de pessoas que são menos arrogantes e asquerosas do que vocês.

Lia- Olha só meu amor ...- ela chega perto de mim, o suficiente pra sentir seu calor corporal, já que ela parecia estar fervendo de raiva. - Beomgyu jamais aceitaria alguém como você. S/n, você é uma garota chata, sem educação, feia e muito irritante. Você nem ao menos é engraçada pra fazer Beomgyu rir.

Eu escutava aquelas palavras novamente. Não era a primeira vez que eu já havia escutado isso, então doeu, mas eu não me deixei levar pelos sentimentos e continuei sorrindo com sarcasmo.

Lia- Se nem seu ex de meia tigela quis você, imagina Beomgyu... Ele está à altura de qualquer outra pessoa, menos você princesa... Ah... Lembrei, princesas não se parecem com monstros e também não são pobres.

That typical bad boy (IMAGINE CHOI BEOMGYU)Onde histórias criam vida. Descubra agora