05 de abril de 2022, terça-feira.
S/n- O que pensa que você vai fazer...?
Beomgyu- Não sei... O que acha que eu vou fazer?- dessa vez, outros dois botões são abertos com mais rapidez. Ele me pega e me faz sentar sobre a pia.
S/n- Eu preciso tomar banho... E-ei... Beomgyu para...- Beomgyu começa a beijar minha nuca . Sinto meu corpo arrepiar, não estava conseguindo me manter calma em um momento como esse. Suas mãos apertavam minha cintura com força.
Beomgyu- Bom.... Sorte sua que você é um bicho e certamente não posso terminar isso. Tome seu banho logo, linda.
S/n- Não faça mais isso! E você não deveria terminar o seu banho primeiro?- coloco a toalha sobre meu peito para tampa-lo e saio de cima da pia.
Beomgyu- Eu menti. - ele ri. - Eu não tinha o que falar. - Beomgyu sai do banheiro e eu fecho a porta e a tranco.
Tiro minha roupa com descrença. Eu não tinha ideia de como aquilo ali havia acontecido e como eu tinha permitido tão facilmente que Beomgyu abrisse minha camisa. Coloco uma touca para não molhar meu cabelo, hoje não era dia de lava-lo.
Ligo o chuveiro e sinto a água quente descer sobre meu corpo. Me lavo com tranquilidade, ao contrário dessa tranquilidade, minha mente se mantinha um caos completo. Como dizia meu pai... As pessoas só saberiam como uma pessoa é de verdade, ao saber o que se passa pela mente.
Sinto falta dele....
Termino o banho mais rápido que eu pensei terminar, e me seco com a toalha. Ao me vestir, procuro pela minha calcinha e.... Oh céus, eu esqueci de pegar a parte mais importante das roupas... Suspiro com força e abro apenas uma brecha da porta, para que eu pudesse passar somente minha cabeça.
S/n- Be-beomgyu...- olho ele sentado em sua cama mexendo no celular. Seus olhos se voltam para mim.
Beomgyu- Oi princesa.
S/n- Você poderia sair do quarto? É que... Eu preciso me vestir.
Beomgyu- Oras, nao seja por isso, eu pego o que você tá precisando.
S/n- Olha só, eu não vou deixar você fazer isso. - me enfureço. Ele se levanta da cama e vai até o closet. - Onde pensa que você vai?
Beomgyu- Olha só... - ele volta com minha caixa de roupas íntimas. - Eu ainda vou tirar isso daqui de você, então não vai ser estranho se eu te entregar agora.
S/n- Cara, eu te odeio!
Beomgyu- E eu te amo!- ele estende a caixa para mim e eu pego uma calcinha quase infartando de vergonha. - Viu só, nao é grande coisa, agora se veste.
Fecho a porta com força. Beomgyu parecia muito engraçadinho desde que chegamos da escola.... Talvez ele apenas estivesse... Feliz?
Desde quando eu me importei com a felicidade de alguém à não ser a do meu irmão e mãe? Porque eu gostava de ver Beomgyu daquele jeito?
Bato em minhas bochechas para sair desse grande labirinto de dúvidas que eu mesma fazia à mim. Visto minha roupa com pressa e saio do banheiro.
S/n- Veja só, eu estou vestida! E você não!- Falo com revolta. - Por que você está só de shorts? Está frio.
Beomgyu- Eu nao sinto frio agora. - sento em sua cama e ele decide fazer o mesmo.
S/n- Por que....?
Beomgyu- O que ?- ele me olha confuso. Seus olhos brilhavam.
S/n- Por que eu estou gostando de você? Eu não deveria nunca mais em minha vida gostar de alguém. Eu devo morrer sozinha...- enquanto falo sem ritmo certo, sinto uma maré de água sobre meus olhos. - Eu te odeio sabia? Odeio que você goste de mim. Você não tem esse direito de parecer um galã que vai fazer eu me apaixonar por você e depois quebrar meu coração. - olho fixamente para Beomgyu, por mais que eu enxergasse muita coisa, por conta dos meus olhos embaçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That typical bad boy (IMAGINE CHOI BEOMGYU)
FanfictieMudar de escola nunca foi algo que eu realmente gostasse de fazer, mas devido a minha família agir como nômades da atualidade, eu vivia a mudar de cidade. E novamente eu me encontrava em outra cidade, só que dessa vez, era a grande Seul, e como cons...