Capítulo 22: Algumas surpresas e tanto

32 2 0
                                    

17 de abril de 2022, sábado 11:33 AM

S/n Pov's:

Acordo com o vento soprando em meu rosto. Meu corpo estava todo suado e eu sentia um calor insuportável. Percebo que vestia minhas peças íntimas e uma camisa branca e larga... Me desespero por um segundo até me lembrar de que tinha acontecido nada.

Beomgyu- Olha só... Acordou princesa. - Beomgyu sai do banheiro e se senta do meu lado. Seu corpo estava com um cheiro de lavanda. Seu típico cheiro pós banho. - Bom dia linda.

S/n- Bom dia ... Quantas horas já são? - pergunto em relento.



Beomgyu- São quase meio-dia. Você deveria se apressar e se arrumar pra ir almoçar comigo e os meninos.

S/n- Onde vamos almoçar? Não sei se quero comer agora....

Beomgyu- Tudo bem. Até você terminar e quando estivermos lá, vai ter se passado um bom tempinho e você talvez possa sentir fome. 

S/n- Vou tomar um banho....

Beomgyu- Deixa eu ...

S/n- Não. - solto um sorriso fraco mas sincero. Eu já sabia que ele me perguntaria isso.

Beomgyu- Aí poxa....



* trinta minutos depois*

Soobin- Deveríamos pedir o que? - Soobin fala animado enquanto todos nós olhamos o cardápio.

S/n- Sugiro... Hum... Macarrão de arroz.

Beomgyu- Mas S/n, a gente come isso praticamente todos os dias em casa.

S/n- Aí.... Então o que vocês sugerem?

Yeonjun- Podemos pedir uma pizza mesmo.... Faz um bom tempo desde que nosso grupo não faz nosso ritual da pizza.

S/n- Ritual? Cara, vocês ainda são uma assembléia ou algo do tipo? - começo a rir.

Kai- Shiu! Isso é uma coisa muito importante Noona, não se brinca com isso.

xxx- Olá, sejam bem vindos!- uma garota de cabelos claros aparece. Seu olhar é lançado diretamente para Beomgyu, como um caçador que havia achado seu alimento. - Vocês querem alguma recomendação....?

Seu sorriso de lado deixava meu corpo inteiro em fervor. Tirando Beomgyu, todos nós havíamos percebido o quanto essa menina estava dando em cima dele.

Kai- Bem... Eu acho que você deveria falar algo.- o mais novo sussurra em meu ouvido.

S/n- Nós queremos uma pizza.- olho para ela lançando um olhar ameaçador, juntamente com um sorriso.

Soobin- Metade queijo e metade...?

Yeonjun- Peperoni.

S/n- Ok então é uma pizza metade queijo e metade Peperoni. Muito obrigada. - digo curta.

xxx- E você moço... Vai querer alguma coisa? Se quiser posso sugerir algo. - sua voz melosa fazia meus ouvidos sangrarem metaforicamente.

Beomgyu- Não moça, muito obrigado, mas se eu precisar de alguma coisa, eu chamo você.

Os meninos soltam um suspiro em coro, mostrando decepção e aflição por Beomgyu. Fico com uma pontada agonizante de raiva e ciúmes, eu não queria aceitar isso, mas esse sentimento ruim era maior que meu ego.

That typical bad boy (IMAGINE CHOI BEOMGYU)Onde histórias criam vida. Descubra agora