O despertador tocou ás cinco horas em ponto. Me levantei rapidamente e fui ao banheiro fazer minhas necessidades. Fui ao meu closet e vesti meu terno azul escuro (meu favorito).
— bom dia, senhor. — Saulo me cumprimenta como sempre, enquanto eu descia as escadas.
— bom dia, Saulo.
Meu funcionário trouxe meu café da manhã.
Todos os dias eu faço a mesma coisa.
Depois que entrei no meu carro, mandei Thiago dirigir para que eu tivesse um tempo nas redes sociais.
:
Pesquisa: Chris Evans
User12345
CHRIS EVANS me come!!Paola72828
Queria tanto o bilionário mais famoso da cidade.. #chrisevans:
Essas putas..
— chegamos, senhor.
— obrigado, Thiago.
Saí do carro e fui direto para minha sala. Eu não estava afim de falar com ninguém.
Depois de duas horas analisando contratos, sou interrompido pelo meu pai que entrou na sala sem bater.
— já te falei para bater na porta! — digo grosso. A sala é minha.
— o que você quer falar comigo? — ficou em pé na minha frente.
— pai, eu vou ser direto. Trabalho aqui desde que me formei, eu mereço o melhor cargo. Sabe que eu sou a pessoa mais competente daqui.
— esta sugerindo que eu devo deixar a empresa em suas mãos? — ele ri — nem fodendo.
— pai.. — fui interrompido.
— aqui eu sou seu chefe. Eu não vou passar o cargo para você. Christopher, você nem casado é! Vive bebendo e em boates! Para assumir um cargo desse, precisa ter ordem na vida!
Se para assumir essa empresa eu preciso me casar..
— então irei pedir minha namorada em casamento.
— namorada? Que namorada? Até onde eu sei você transa com uma puta diferente toda semana.
Ele está até certo.
— você não conhece ela. Ninguém conhece. O senhor sabe que eu não gosto de falar da minha vida pessoal com ninguém.
— me apresente ela amanhã.
— está bem.
Ele saiu e bateu a porta com força. Como sempre.
Puta que pariu.
Onde eu vou arranjar uma mulher que se case comigo?
...
— você só faz merda! — Scott gritou no bar. — está louco? Onde vai achar uma esposa da noite para o dia?
Scott é meu irmão mais velho. Ele não trabalha mais na empresa da nossa família porque não se interessa por nada daquilo, diferente de mim. Meu irmão também é o filho preferido do meu pai, isso é notável.
— Você quer assumir a empresa? — pergunto já sabendo sua resposta. — ou eu assumo, ou ele vende.
— por que você não é apaixonado por alguém hein? — ele disse virando o copo de bebida.
— eu não preciso nem responder sua pergunta. Você já sabe.
— cara, a Rory fodeu sua vida, mas você tem que seguir em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oitava dose - Chris Evans
FanfictionBeatriz Howard tem 22 anos e mora com o pai abusivo desde que sua mãe morreu. Christopher Evans é o CEO da Evans King, uma das maiores empresas de jóias e acessórios do país. Chris não se envolve no amor há muito tempo por causa dos relacionamentos...