Capítulo 30

287 17 0
                                    

Beatriz Howard

Clara apareceu na nossa casa e interrompeu a série que estávamos assistindo.

O momento estava tão bom!

Chris foi para o seu quarto e Clara para o meu. Precisamos atualizar as fofocas.

— então ele estava aqui com você? — ela perguntou animada.

— sim. Ele pediu até um beijo. — me joguei na cama sorrindo e com olhar de apaixonada.

— ele assumiu que gosta de você, Bia. Lógico que vai te beijar.

— eu fui parar no colo dele durante nossa pegação.

— eu acho que vocês estão perto de transar. Você quer que seja com ele?

— eu gosto dele, então lógico que imagino isso sendo com ele.

— se você quiser, é só ir no quarto dele. — nós rimos.

— mas eu não sei fazer isso, Clara. Chris é experiente, eu não.

— eu te juro que na hora qualquer um sabe fazer. Você é linda, jovem é extremamente atraente, então homem no seu pé não falta!

— Chris não trouxe mais nenhuma mulher aqui já faz um tempo.

— isso é ótimo.

— se você fosse eu, o que faria?

— sinceramente, eu transava logo! Chris é gostoso e te trata muito bem, então eu iria.

— acho que está na hora, mas tenho medo do Chris não ser o cara certo.

— se ele não for, você fala fodase e vai atrás do certo.

A minha conversa com a Clara durante um hora foi apenas isso. Mas ele teve que ir embora.

Eu posso até querer, mas não vou ceder hoje.

Oitava dose - Chris EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora