Chris Evans
Quando cheguei em casa, Bia não estava mais. Isso me deixou mal.
Eu não poderia ficar em casa assim, então saí para beber e só voltei no dia seguinte.
Os dias estavam passando devagar e tristes. Bia animava essa casa como ninguém nunca animou.
— eu gostava tanto dela! — mamãe falou.
— ela era boa. — falei.
— era maravilhosa! Fazia bem para você. Achei que ela fosse o amor da sua vida.
Apenas fiquei calado.
Beatriz Howard
Minha ex sogra ligou para mim. Ela queria se despedir.
Passei todos os dias chorando e a Clara me consolando. Já sei que gosto dele e não tenho mais como negar.
Quando ele era fofo, eu sentia frio na barriga e meu coração acelerava.
Morar naquela casa foi uma das melhores épocas desde que minha mãe morreu. Pensar no que ele disse sobre mim, me faz chorar ainda mais. Por que o Chris não pode ser um bom homem? Eu só queria ele.
— ainda chorando, Bia?
— Clara..
— Chris não merece seu choro.
— ele nem ligou para saber se eu estava bem.
— ele é filho da puta, Beatriz. Ele já deve ter levado quinze mulheres para foder lá na casa. Sabe o que você deveria fazer? Ir em uma balada.
— não esqueço meus problemas assim.
— você não esquece, mas pelo menos se diverte.
— você está certa.
Escolhemos ir na mesma balada de sempre e Clara também me ajudou a me arrumar.
Eu fiquei maravilhosa.
Depois de meia hora, saímos de casa. Clara escolheu o bar que nós sempre íamos.
Estava lotado, mas hoje eu só queria me divertir.
De repente, Scott estava ao lado da Clara.
— oi, Bia. — falou.
— oi..
— fica tranquila, não chamei o Chris.
Enquanto eles ficavam, resolvi ir curtir um pouco.
— qual seu nome? — um rapaz muito bonito me perguntou.
Ele tinha cabelo médio escuro e olhos azuis. Era muito lindo!
— Beatriz.
— sou o Chase. Eu vi você dançar e te achei muito bonita.. não quer ir ali comigo?
Chase era bonito, tímido e educado. Talvez uma ficada não seja um problema.
Ele segurou minha cintura e me guiou até fora da pista de dança. E antes de me beijar, sorriu e finalmente juntou nossos lábios.
Eu e Chase passamos a noite toda juntos e ele me passou seu número.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oitava dose - Chris Evans
FanfictionBeatriz Howard tem 22 anos e mora com o pai abusivo desde que sua mãe morreu. Christopher Evans é o CEO da Evans King, uma das maiores empresas de jóias e acessórios do país. Chris não se envolve no amor há muito tempo por causa dos relacionamentos...