Capítulo 53

239 20 3
                                    

Chris Evans

O dia foi muito produtivo. Nós conhecemos alguns pontos turísticos da região, comemos em bons lugares e rimos durante o dia todo.

Minha cabeça estava a mil e eu precisava descansar. Fui para a área externa do hotel e me sentei em um dos bancos. Estava quase tudo escuro.

A viagem começou bem, mas não do jeito que eu queria. Meu Deus, eu só queria ela aqui comigo, só isso! Posso ter tudo que eu quiser, mas o que eu mais queria não posso ter.

Poderíamos tentar de novo, se acertar aqui, mas ela não me quer mais. Mesmo que a gente ainda se ame (e muito) ela tem medo de eu machucá-la.

Mas eu nunca mais faria isso. Eu a amo com todas as forças que eu tenho e faria de tudo para ter ela comigo. Eu tive a certeza que amava e mesmo assim a magoei. Penso nisso todos os dias e me culpo todos os dias.

Perdi nove meses longe dela e não consigo nem pensar nos meses e anos que perderei ainda.

A viagem que fizemos juntos a Itália foi maravilhosa e eu só queria que essa fosse igual.

— eu estava pensando na nossa viagem para a Itália. — ouvi ao meu lado e quando me virei, Bia estava lá.

Levei um susto em vê-la aparecer do nada bem na hora que eu refletia sobre a mesma.

— eu também.

— estou dando uma volta, quer vir comigo?

— não sei. Posso? — ela afirmou com a cabeça, me levantei e começamos a caminhar.

— lembra quando você ficou com raiva daquele cara que apareceu no hotel e deu em cima de mim? — falou.

— lembro bem. Eu fiquei puto. — rimos. — mas ele era um folgado.

— um pouquinho.

— o Scott e a Clara já chegaram?

Nossos amigos tinham saído para um jantar romântico.

— sim. Chris, o que vamos fazer amanhã?

— de dia nós vamos em uma praia turística e de noite estamos todos livres. Podemos ir em algum restaurante fora do hotel.

— ótimo.

— está gostando daqui?

— como não gostar? Aqui é incrível! As praias, as pessoas.. é tudo lindo! E as comidas? Você comeu aquele prato do almoço? Estava maravilhoso.

Eu admirava a forma que ela falava e sua felicidade. Os olhos do meu amor brilhavam.

Se ela não me quer mais, por qual motivo está sempre se aproximando de mim nessa viagem?

— hoje foi um dia muito bom. — falei.

— foi mesmo! Chris, lembra quando você era um chato comigo?

— lembro. Você puxava meu saco.

— você odiava comprar meu sorvete de chocolate. — rimos bastante.

Oitava dose - Chris EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora