Capítulo 50

223 16 0
                                    

Beatriz Howard

Clara me chamou para ir em uma festa e com muita insistência, aceitei. Scott também resolveu ir mas me garantiu que o Chris não iria.

Fiz uma maquiagem não tão arrumada e coloquei um vestido preto. Eu estava muito bonita.

A festa estava sendo um tédio. Clara e Scott ficavam apenas se pegando enquanto eu ficava emburrada. Alguns homens pediram para ficar comigo e um deles foi um cara que eu já tinha ficado em uma balada que fui.

Como eu já conhecia o Chase, aceitei ficar. Ele era um rapaz muito bonito, educado e me tratava bem.

Depois de tomar alguns drinks sem álcool, cansei e resolvi ir para casa.

— Clara, eu já vou. Diz ao Scott que eu mandei um abraço.

Me despedi dela e fui para o lado de fora, onde tinha várias pessoas. Abri o aplicativo no celular e pedi um uber.

— eu não sei se é sorte ou azar. — ouvi uma voz masculina embriagada atrás de mim.

Me virei e vi o Chris sentado em um banco com uma garrafa de wisky na mão. Ele estava totalmente embriagado.

— oi Chris, o que está fazendo aí? — me aproximei dele.

— bebendo e sofrendo. — revirei os olhos.

— como você vai para casa? Quer que eu chame o Scott?

— ele brigou comigo.

— por qual motivo?

— eu apareci na balada que vocês estavam.

Ele estava tão bêbado que mal conseguia falar. Não poderia deixá-lo assim!

— se levanta, vou te deixar em casa.

Chris tentou se levantar e eu coloquei um braço dele ao redor dos meus ombros para ajudar.

— você é tão bonita. — falou me olhando.

— obrigada. O Uber chegou.

Ele dormiu a ida inteira e quando chegamos em sua casa, o motorista me ajudou a colocar ele no sofá. Mandei mensagem para o Scott e ele avisou que já estava voltando.

Sentei no sofá ao lado do meu ex e ficamos em total silêncio durante alguns minutos. Até achei que ele estivesse dormindo.

— você beijou alguém? — perguntou — diz que não, por favor.

— tira um cochilo. — mudei de assunto e entreguei uma almofada para ele.

Scott é Clara chegaram em alguns minutos e se sentaram no outro sofá.

— meu Deus, Chris, olha a sua situação. — Clara disse.

— culpa dela! — apontou para mim e eu revirei os olhos. Scott riu.

— você bebeu muito. — falei.

Chris apoiou a cabeça no sofá e ficou me olhando. Eu fiquei vermelha e nervosa.. esse homem é tão bonito que eu fico tímida só em ele me olhar.

— Bia, você ainda me ama? — perguntou com uma voz extremamente fofa e que fez meu coração doer.

Olhei para Clara e ela fez uma carinha de choro.

Não se renda, Beatriz!

— está na hora do seu banho.

— eu ainda te amo.. — sussurrou com a mesma tonalidade de voz de anteriormente. — se eu te pedir em casamento você aceita? Quer se casar comigo?

— já chega. Scott te leva para o banho. Vou para casa. — falei e me levantei. — por favor parem de choramingar e me ajudem. — pedi a Clara e Scott.

— Bia me leva para o banho. — Evans falou. — eu não vou com o Scott.

— acho que é melhor que seja você, Bia. — Scott disse.

Scott ajudou Chris a subir até o banheiro e eu fui atrás.

— vamos, Christopher, tira a roupa.

— nós vamos transar? — sorriu de lado e eu suspirei tentando manter a paciência. Que Deus me ajude.

— você vai tomar banho.

Ele tirou cada peça devagarinho e eu achei isso muito fofo. Tirou a calça e quando colocou as mãos na barra da cueca, eu interrompi.

— não tira a cueca! — exclamei e ele levou um susto.

— não posso entrar assim.

— mas me deixa desconfortável, então você não vai tirar.

— você fica é com tesão! — disse e sorriu achando graça.

— Christopher entra na água!

Ele entrou e eu fui até seu closet escolher um calção e uma cueca.

Em meio as cuecas, achei uma calcinha. Mais uma vez me senti destruída. Não tive nem coragem de olhá-la.

— Bia, cadê minha roupa? — gritou e eu fui até a porta entregar.

— toma.

Ele se vestiu e saiu do banheiro sem nem conseguir abrir os olhos de tanto sono.

— deita, Chris. — pedi.

— só vou porque é você que está mandando. — se deitou na cama.

— vou para casa, tá? Dorme bem. — beijei sua testa.

Meu coração doía e eu só queria me deitar ali é dormir abraçada com ele, mas isso nunca mais irá acontecer.

Estava passando pela porta quando Chris falou.

— você é o amor da minha vida.

Paralisei por uns estantes e depois finalmente saí do quarto.

— vamos? — perguntei enquanto descia as escadas segurando meu choro, mas sei que Clara percebeu.

Oitava dose - Chris EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora