Capítulo 39

241 13 2
                                    

Chris Evans

Já eram quatro da manhã e eu estava totalmente perturbado. A insônia me pegou fácil e não aguentei ficar em casa, então fui sozinho em algum bar para beber e conseguir esquecer Beatriz.

Pensei em chamar o Scott, mas ele está com a Clara e não viria sem ela.

Eu amo aquela mulher, mas eu não posso de jeito nenhum. Não sirvo para ela e nem para nenhuma outra. Não devo amar.

Superar os outros relacionamentos que eu tive não foi nada fácil e eu não quero passar por aquilo de novo. Só em pensar na morte da garota que eu amei na adolescência e na traição que eu levei da mulher que eu amei, me dói horrores. Não acho que a Bia me trairia, até porque não temos nenhuma relação oficial. Nunca pedi ela em namoro (pelo menos não verdadeiramente).

Seria melhor se reduzíssemos nossa aproximação. Eu sei que eu que avancei nós dois, mas eu não espera me apaixonar assim. Ter interesse e até gostar, daria certo.

Bebi quase uma garrafa inteira junto com outros caras que me juntei.

Uma mulher de lingerie vermelha se sentou no meu colo e começou a me seduzir. Quando percebi, eu já estava devorando a boca dela e a levando para o meu carro.

Beatriz Howard

Acordei na hora ideal e me arrumei. Coloquei um short jeans e um top preto. Eu e Clara íamos passar a manhã no shopping.

Comi meu café da manhã e já fui correndo me encontrar com minha amiga. Não vi o Chris em casa, mas seu carro estava, e curiosamente estava com a porta escancarada.

Ele saiu de noite?
Prefiro pensar que não.

..

— quero comprar alguns vestidos! Eu amo vestidos. — falei animada enquanto entrava em uma loja.

— eu quero comprar lingeries! — rimos. — você deveria comprar também!

— tenho várias que eu nunca usei.

— pois trate de usar!

A manhã foi muito divertida e eu consegui esquecer o problemas de casa.

Oitava dose - Chris EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora