Alerta gatilho - violência.
Beatriz Howard
Acordei com Dodger latindo na porta do meu quarto querendo sair para fora.
— poxa, Dodger! São sete da manhã e hoje é sábado! — reclamei.
Fiz minhas higienes e finalmente saí do quarto. Dodger desceu as escadas correndo e eu fui atrás.
— garotão! Como eu senti sua falta. — ouvi a voz do Chris.
Desci as escadas e ele estava no chão com o nosso cachorro. Quando me viu, sorriu e se levantou.
— Bia!
— oi, Chis — nos abraçamos e ele beijou minha testa.
Ele beijou minha testa..
— como foi a viagem? — perguntei.
— ah, não teve nada demais, mas foi boa. Deu tudo certo com os acionistas.
Quando Chris olhou para Dodger, seu pescoço virou e pude ver uma grande marca que com certeza foi uma mulher deixou lá.
Por que ele é assim? Ele não poderia ser um homem quieto que não fode com qualquer uma?
— Beatriz? — ele chamou minha atenção e saí do transe.
— que bom.
— e aqui em casa? O que você fez?
— nada de diferente.
— imagino. Clara e Scott querem vir almoçar aqui e também querem tomar um banho de piscina algum dia. Tudo bem por você?
— claro.
Chris Evans
Algumas horas depois..
Eu estava na sala mexendo no meu celular quando a Bia desceu as escadas extremamente gata.
Seu cabelo estava solto, sua maquiagem belíssima em seu rosto lindo e ela também usava uma bota alta, saia que marcava muito bem suas curvas e uma blusa muito bonita.
— onde você vai? — perguntei sem parar de olhá-la por um segundo.
— sair.
— com a Clara?
— não.
Como é? Se não é com a Clara, é com quem?
— vai sair com quem?
— Chris, quando você sai eu não pergunto nada. — revirei os olhos.
— e o fodase?
— Evans!
— quero você em casa antes de uma da manhã. — brinquei.
— vai se foder — nós rimos.
— ok, bom encontro aí. Qualquer coisa você me liga.
Ouvi a porta bater e me perguntei por um bom tempo com quem ela iria sair.
Clara
Clara, é o Chris
Oi, Chris
Com quem a Bia vai sair?
Fiquei mó curiosoEla não contou?
Vai sair com o ArthurPuta que pariu
Tanta gente no mundo querendo sair com ela, e ela escolhe esseChristopher,
O que não consegue em casa, consegue na rua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oitava dose - Chris Evans
FanfictionBeatriz Howard tem 22 anos e mora com o pai abusivo desde que sua mãe morreu. Christopher Evans é o CEO da Evans King, uma das maiores empresas de jóias e acessórios do país. Chris não se envolve no amor há muito tempo por causa dos relacionamentos...