Chris Evans
Acordei com a puta de uma dor de cabeça, ainda eram cinco horas da manhã. Olhei ao meu lado e sorri quando vi a Bia dormindo toda desengonçada. Ela se mexe muito enquanto dorme.
Tentei me lembrar tudo que aconteceu ontem, e ainda bem que lembrei de tudo.
— me levantei com dificuldade e fui até meu banheiro para me preparar para o trabalho. Ri quando vi muitos produtos femininos espalhados pelo espaço.
Eu e Bia estamos muito próximos (até demais) e parecemos muito um casal, só que um casal que praticamente não se beija e não transa.
Eu não entendo o motivo de eu sempre beijar ela quando estou alcoolizado.
Eu não entendo nada. Scott anda me deixando confuso e isso é uma merda.
Deixei a água quente correr pelo meu corpo enquanto meus pensamentos fluíam. Hoje eu teria três reuniões, não deveria ter saído para beber ontem.
Coloquei a toalha na cintura e saí do banheiro.
Beatriz Howard
Quando abri meus olhos, tive a melhor visão da minha vida.
Chris saindo do banheiro apenas com uma toalha branca enrolada na sua cintura e passando a mão pelo seu cabelo molhado.
Jesus.
— eu deveria acordar todo dia com essa visão. — digo.
Ele ri e coloca as mãos na cintura. Evans sabe provocar.
— flertando com a minha cara, senhorita Howard?
— jamais. Que horas são? — me sento na cama.
— cinco e meia. Está cedo.
— e por que você acordou essa hora?
— tenho reuniões importantes hoje — entrou no closet e eu no banheiro. — e você? Vai fazer o que hoje?
— não tenho nada para fazer. Estou até pensando em procurar um emprego.
— é uma boa ideia, se quiser eu posso ajudar, posso te colocar em alguma empresa da família..
— não. Eu quero conseguir por mim.
— desculpe.
— tudo bem, mas obrigada.
Escutei a porta do quarto bater.
Chris Evans
Desci as escadas e encontrei minha mãe já acordada.
— bom dia, mãe.
— bom dia, meu filho. Bia já acordou? — perguntou enquanto tomava uma xícara de café.
— está se arrumando.
Depois a Bia desceu e terminei o meu café da manhã. Não demorei para ir trabalhar.
...
Depois das reuniões, eu estava morto. E ainda terei que fazer uma viagem essa semana.
Cheguei em casa e estava tudo em silêncio. Minha mãe não estava aqui. Bati na porta do meu quarto e entrei, me deparando com a Bia chorando horrores.
— Bia? O que aconteceu? — disse preocupado me aproximando dela.
— ele morreu!
— quem morreu, Beatriz? — perguntei nervoso.
— o cara do filme! Não tá vendo que eu tô assistindo na TV?
Agora eu fiquei puto.
— vai se foder, Beatriz! Você é uma filha da puta. — jogo o travesseiro na cara dela. Automaticamente começamos uma guerra de travesseiros.
Nós dois parecíamos duas crianças se divertindo.
Bia dominou a guerra e ficou por cima de mim. Ela fica extremamente gata assim.. meu Deus. Eu não sei até quando vou aguentar ter a puta de uma gostosa dormindo do meu lado todos os dias e não fazer ela ser minha.
— ok, eu me rendo. — digo.
— você é um fraco. — saiu de cima de mim.
— você só diz isso porque nunca me viu fazendo uma coisa na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oitava dose - Chris Evans
FanfictionBeatriz Howard tem 22 anos e mora com o pai abusivo desde que sua mãe morreu. Christopher Evans é o CEO da Evans King, uma das maiores empresas de jóias e acessórios do país. Chris não se envolve no amor há muito tempo por causa dos relacionamentos...