Capítulo 17

322 24 0
                                    

Beatriz Howard

Clara me chamou para uma balada. Seria a primeira vez que eu ia sair de casa depois do acidente, e como já faz uma semana, não tem problema, só não vou beber.

Chris não estava em casa, então chamei a Clara para se arrumar comigo. Em vinte minutos chegamos no local.

Chris Evans

— quer ficar com alguém hoje? Faz tempo que você não fica. — meu irmão disse.

— depende da pessoa. Eu vou pegar um drink. — disse e fui até o bar.

Me sentei em um banco e pedi uma bebida enquanto observava as pessoas.

Fiquei confuso quando vi uma mulher muito parecida com a Bia, mas antes que eu pudesse analisar melhor, o garçom me chamou. Peguei a bebida e procurei o Scott.

Ele se enfiou em algum lugar. Deve tá transando com alguém.

Me sentei em uma mesa e bebi esperando o álcool fazer efeito.

Minha visão foi tampada por duas mãos. Assustado, me virei confuso e dei de cara com uma Beatriz sorridente.

— Bia! É você. — sorri. — o que veio fazer aqui?

— vim beber. — franzi o cenho. — brincadeira. A Clara me chamou e eu vim. Ela está com o Scott.

— isso explica o sumiço dele. Senta aí. — ela se sentou na minha frente.

Ficamos um pouco sem assunto. Isso é constrangedor.

— deveria ter me avisado que vinha para cá. Se eu chegasse em casa e não te encontrasse?

— não precisa me tratar como uma criança, Chris.

— está bem. Desculpa, só fico preocupado.

Scott e Clara chegaram com um cara e se sentaram com a gente. Ele era alto, loiro e gostou da Bia, pelo o que eu notei. Seu nome era Arthur.

Durante a conversa na mesa, não troquei uma palavra com ninguém, apenas com Scott que estava ao meu lado.

— acho que eles vão ficar — meu irmão sussurrou no meu ouvido, se referindo a minha namorada e o tal do Arthur.

— ela ficar com alguém? Isso é quase impossível. — sussurrei e ri. — eu acho que não.

— eles ficam bonitos juntos.

— você está tentando me provocar.

Eu conheço muito bem o Scott.

— eu? — ele riu — só não sei porque você não assume logo que está afim dela.

— cresça, Scott. Eu não vou assumir nada que não seja real.

— o que os vocês tanto cochicham? — Clara perguntou e todos olharam para nós.

— problemas de irmãos.

— sei.

A conversa na mesa estava sendo chata e o álcool já tinha começado a fazer efeito em mim.

— gente, vamos dançar? — Clara perguntou.

A única que topou foi a Bia, e logo depois o Arthur. Que cara insuportável.

— você está um chato, Christopher. O que aconteceu, irmão?

— só não estou confortável.

Oitava dose - Chris EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora