Chris Evans
Depois do almoço, resolvi tirar um cochilo, mas eu não consegui.
Me lembrei da noite passada e de como foi bom (e ao mesmo tempo horrível) ver a Beatriz de novo.
Imaginei o corpo nu daquela divindade e fechei meus olhos. Puta merda.. o que essa mulher tem?
Eu só queria ela de volta. Eu daria tudo pra ter ela de volta.
Me lembrei do nosso sexo e o quanto foi maravilhoso as duas vezes que dormimos juntos. Minha mão chegou no meu pau e bati uma com vontade.
— ahr.. beatriz.. — gozei.
A porta do meu quarto bateu e eu gelei. Vesti minha cueca correndo e abri a porta com raiva, mas fiquei pálido quando vi o meu amor na minha frente.
— Beatriz?
Ela estava ali, em frente ao meu quarto, linda, e mexendo nas mãos nervosa.
— Maria me deixou entrar.
— o que veio fazer aqui?
— eeu vim.. é.. — olhou para a roupa que eu estava usando, que no caso era apenas uma cueca boxer preta — acho que você está com alguém aí então eu venho outra hora. — se virou e foi em direção ao corredor.
— não tem ninguém aqui. Pode vir.
— eu só quero pegar minhas coisas. — se virou novamente para mim.
— claro. — Dei passagem para ela entrar.
— onde está meu diploma? — perguntou ansiosa e eu dei uma leve risada.
— está aqui. — tirei a caixa de dentro da minha cômoda.
— meu Deus, eu não acredito.
— parabéns, senhorita Howard.
— obrigada, senhor Evans. Isso não teria acontecido sem você — me deu um abraço inesperado.
— você vai fazer festa de formatura?
— não. Estou juntando minhas economias para uma viagem e também para preparar minha mudança.
— deixa eu adivinhar.. México?
— você me conhece! — rimos.
— óbvio que conheço. Vai sair da casa da Clara?
— aluguei um apartamento pequeno. Não quero viver à custa dos outros.
— você não mudou nada.
— Chris, tem mais uma coisa que eu deixei aqui quando saí, é uma caixa vermelha e eu acho que está no meu quarto.
— é uma com várias fotos nossas?
— como você?..
— eu vi e guardei. — fui até a cômoda do meu quarto novamente, Tirei a caixinha e dei para ela.
— obrigada.
— ah, não tive tempo para te dar, então.. — abri a gaveta e puxei uma caixa chique da Evans, entreguei a ela. — Fiz em sua homenagem, desenhei especificamente para você.
— é tão.. perfeito. Não acredito que fez para mim.— é, eu fiz.
— muito, muito obrigada. Eu não sei nem como agradecer. Me sinto especial.
— essa era a intenção. Ah, se você for queimar as fotos, prefiro que me dê.
— não vou queimar! — ela riu. — por que eu faria isso?
— tem gente que faz isso com as coisas do ex.
— você foi importante para mim. Eu nunca faria isso.
— fui importante ou sou?
— Chris, não faz isso comigo..
— Eu não consigo ficar sem você. — meus olhos se encheram de lágrimas. — eu amo você!
— Christopher, por favor..
— eu quero um dia casar, ter filhos, mas eu só quero se isso for com você. E eu sei que eu falar isso talvez não faça você mudar de ideia mas você precisa saber tudo o que eu sinto. Eu só quero que você seja minha de novo, e dessa vez da forma certa. Eu sei que fodi sua vida com a porra daquele contrato, mesmo tudo tendo praticamente se acertado.
— você tem que entender que não dá pra ficar com uma pessoa que dorme com várias. Chris eu vi! Você trouxe ela aqui! Você já correu e foi para outra mulher. Tem noção do quanto eu me sinto usada? Já tentei, Chris. Eu não mereço correr o risco de passar por isso de novo.
— eu me arrependi. Você não merece me ter, mas eu amo você, Beatriz, e eu sei que você me ama.
— eu te amo, e me odeio por isso.
— então vamos tentar de novo, por favor. — juntei nossos corpos e agarrei sua cintura.
Estávamos olhando um nos olhos do outro, e de repente, juntamos nossas bocas.
O vestido dela caiu com facilidade e eu a deitei na minha cama. Beijei seu pescoço e deixei chupões até seus seios. Abocanhei um enquanto massageava o outro e ela gemia. Desci meus beijos até sua calcinha. Arranquei o tecido, abri as pernas dela e fiz o melhor boquete que eu já consegui. Bia arqueava as costas de tanto prazer enquanto eu penetrava e chupava sua intimidade. Ela gozou e eu limpei tudo com a minha boca.
— me deixa fazer em você. — pediu e eu sorri de lado.
Me sentei na cama e ela ficou na minha frente. Abaixei minha cueca e peguei sua mão. Começamos a me masturbar. Ela colocou a boca e eu gemi sentindo meu pau entrando e saindo.
— Beatriz.. — gemi.
Sexo estando apaixonado é imoral de bom.
Gozei na boca dela e assim como eu, ela também limpou.
— você é maravilhosa, meu amor. — falei e a puxei para um beijo apaixonado.
Estiquei meu braço e tirei uma camisinha da cômoda. Vesti no meu membro e fiquei entre as pernas dela.
— quero ouvir você gritar.
Penetrei com força e ela fez exatamente o que eu pedi. Bia arranhava minhas costas e eu adorava isso.
— Chris.. eu vou..
— fica de quatro.
Eu adorava quando ela me obedecia.
Aquela era a melhor visão que eu poderia ter. Bia de quatro para mim.
Posicionei meu pau e penetrei. Nossos gemidos eram altos e fortes. Depois de várias estocadas, gozamos.
Tirei minha camisinha e me joguei na cama ao lado dela.
— estou acabada.
—eu também.
Bia se acomodou no meu peito e eu a abracei apoiando minha mão na bunda dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oitava dose - Chris Evans
FanfictionBeatriz Howard tem 22 anos e mora com o pai abusivo desde que sua mãe morreu. Christopher Evans é o CEO da Evans King, uma das maiores empresas de jóias e acessórios do país. Chris não se envolve no amor há muito tempo por causa dos relacionamentos...