Capítulo 13

313 24 1
                                    

Beatriz Howard

Quando cheguei em casa, tomei um banho e vesti a minha melhor camisola. Chris só chegaria de manhã.

Coloquei meu fone e fui para a cozinha preparar alguma coisa para comer. Fiz um bolo de caneca no microondas e salada de frutas. Comi na cozinha mesmo e peguei um pote de sorvete para comer no meu quarto.

Quando saí da cozinha, dei de cara com seis homens me olhando, incluindo o Chris. Eles estavam com garrafas de bebidas pela mesa pequena da sala e um jogo na televisão.

Todos meu encaravam e eu tive certeza que eu estava vermelha. Minha roupa não estava ideal para tantas pessoas.

— ainda está acordada? — Chris finalmente falou.

— vim comer.

Ele se aproximou de mim, puxou minha mão e me levou de volta a cozinha.

— é louca de estar com uma roupa dessa em uma casa cheia de homem?

— os intrusos aqui são eles! Eu moro aqui. E eu nem sabia que você iria vir ainda hoje, muito menos trazer alguém.

— desculpe por não avisar, achei que estaria dormindo.

— ok.

— olha, deveria usar uma roupa dessa sempre que eu estivesse aqui. — sorriu de lado.

— eu vou dar na sua cara.

— é uma brincadeira.

Ele me acompanhou até meu quarto e me desejou boa noite.

Chris Evans

Voltei para a sala depois de deixar a Beatriz no quarto.

— Christopher, você é a porra de um sortudo. Dono da maior empresa do país e ainda namora com uma mulher dessa.

— tenho que admitir, a Beatriz é maravilhosa. Muito gata e gente boa. — Scott disse virando a garrafa na boca.

— realmente.

— ela deve ser boa na..

— ok, obrigado. — interrompi eles antes que começassem a falar merda. — Mas vocês podem parar de babar o ovo da minha mulher?

— vamos mudar de assunto. Quem vai na primeira partida?

O resto da noite foi dos moleques. Ficamos até de manhã bebendo e jogando no vídeo game.

Dia seguinte.

— Christopher, acorda! — Beatriz me cutucou.

— o que foi?

— você vai ajudar eu e a Maria a arrumar essa sala! Olha a bagunça que você e seus amigos fizeram! Maria não merece arrumar isso só.

— mas eu acabei de acordar.

— não importa. Anda, levanta!

— não precisa, Chris, eu dou conta. — Maria insistiu.

— tudo bem, Maria, eu ajudo.

Eu estava todo dolorido.

Peguei todas as garrafas e coisas que estavam espalhadas, Beatriz varreu e  Maria passou o pano.

— Chris, mais tarde eu quero conversar com você.

— depois do almoço nós conversamos. Agora vou dormir.

...

Beatriz Howard

Ajudei Maria a fazer o almoço e a arrumar o resto da casa. Fizemos lasanha.

Chris não veio almoçar com nós, mas em compensação, sua mãe sim.

— ele passou o dia dormindo, meu Deus. — ela disse enquanto tomávamos o café da tarde.

— ele nem dormiu de noite. — rimos.

Oitava dose - Chris EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora