Beatriz Howard
Chris estava tão animado nos últimos dias. Eu amo ver ele assim.
Mas eu não estava tão feliz. Logo logo ele iria querer que eu fosse embora, e eu não tenho para onde ir.
Hoje nós vamos ao jantar de anúncio dele.
Eu estava com um vestido vermelho longo com uma fenda, cabelo solto e uma maquiagem bem marcada.
Chris Evans
Hoje nós iríamos anunciar ao mundo que eu sou o dono da empresa. Minha felicidade era enorme.
Tentei não pensar muito no problema do meu pai, não quero que isso me atrapalhe no momento.
Desci as escadas e como sempre, esperei a Beatriz.
Meu queixo caiu quando a vi. Estava gata pra caralho. Se ela não convivesse comigo, eu pegava.
— está ansioso? — perguntou enquanto se aproximava de mim.
Eu analisava o seu corpo no vestido.
— sim. Vamos logo, estamos atrasados.
Quando chegamos, milhares de fotógrafos estavam tentando tirar uma foto nossa ou fazer uma entrevista.
— Chris, eu não gosto disso..
— segure a minha mão e não solte. — estendi a mão para ela e ela saiu do carro.
Era a primeira vez que aparecemos juntos em um evento como esse, então quando ela saiu, mais flashs nos atingiram.
— senhorita, podemos tirar uma foto sua? — o fotógrafo do evento a chamou. Ela assentiu e foi. Enquanto isso fui falar com os repórteres.
— senhor Evans, ansioso para o anúncio?
— bastante.
— acha que o seu pai irá eleger o seu irmão?
— provavelmente sim, mas ficarei feliz por ele.
— ótimo. E é verdade que está noivo?
— não estou noivo. Beatriz é minha namorada, mas não quero falar sobre minha vida pessoal.
— obrigada pela entrevista.
— senhor Evans, caso seja eleito, o que pretende mudar?
— já pensei bastante nisso. Quero expandir a empresa para outros países desenvolvidos e conseguir fazer com que ela tenha a melhor administração que já existiu.
— obrigado, senhor.
Me encontrei com a Beatriz no tapete e me posicionei para eles tirarem fotos.
— isso é tão louco. — eu ri.
Depois de meia hora, entramos no espaço. Estava lotado, cheio de gente importante.
Beatriz Howard
Eu estava muito tímida em meio a multidão. Depois de passar quarenta minutos cumprimentando as pessoas ao lado do Chris, pude me sentar e comer. A comida estava impecável, como sempre.
— minha querida, você está muito maravilhosa nesse vestido. Não é, Chris? — minha sogra falou.
— está perfeita.
Oi? Christopher falando que estou perfeita?
Agradeci com sorriso e peguei meu celular
1 hora depois.
— boa noite, senhoras e senhores. — o sr. Evans falou no microfone. Eu fiquei em frente ao "palco" que eles estavam junto ao resto da família. Scott e Chris estavam atrás do pai.
— eu não vou enrolar. Como todos sabem, o motivo desse evento foi para eu anunciar o novo administrador da empresa Evan's. Essa empresa pertence a minha família a muitos anos. Eu tive que pensar muito para eleger qual dos meus dois filhos eu iria colocar. Pela lógica, seria o primogênito, porém, pela análise que eu fiz pessoalmente, não teria pessoa melhor do que o meu filho Christopher para assumir o posto. Chris, parabéns meu filho.
O espaço inteiro comemorou. Ver o sorriso do Chris estampado em seu rosto me deixou tão feliz! Ele deveria fazer isso mais vezes, ficava mais lindo ainda.
Algumas pessoas também me parabenizaram, mas eu não entendi o porquê.
Depois de falar com algumas pessoas, Chris abraçou sua mãe que estava ao meu lado e depois me abraçou, também me deu um beijo um pouco mais demorado do que o comum.
— você merece muito isso. — eu falei.
O resto da festa foi mais legal. Colocaram música mas eu resolvi não dançar, ainda estava um pouco tímida.
3 horas depois.
Os saltos estavam me matando, e eu estava morta de sono. As pessoas já tinham ido embora, então não demoraríamos.
— Beatriz, você está cansada. Vamos, eu te levo. — a mãe do Chris insistiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oitava dose - Chris Evans
FanficBeatriz Howard tem 22 anos e mora com o pai abusivo desde que sua mãe morreu. Christopher Evans é o CEO da Evans King, uma das maiores empresas de jóias e acessórios do país. Chris não se envolve no amor há muito tempo por causa dos relacionamentos...