Chris Evans
Acordei muito cedo para preparar as últimas coisas. Eu definitivamente odeio fazer mala, mas pelo menos o Dodger ficou ao meu lado.
— arrumando as coisas ainda? — Bia apareceu na porta do meu quarto com cara de sono.
— não queria ir pra porra dessa viagem. — disse bravo.
— vai ser bom. Não vá só pelo trabalho, vá também para conhecer os lugares e pessoas. Tenho certeza que lá tem muitas mulheres maravilhosas que fazem o seu tipo.
— verdade, vou ter que levar muita camisinha. — ela revirou os olhos e eu ri.
— idiota. Vem Dodger. — pegou o cachorro no colo. — me faz um favor.
— o que?
— me dá o seu quarto.
— não.
— só enquanto você estiver fora.
— você já tem o seu.
— mas sua cama é muito melhor que a minha.
— ok, mas você está me devendo algo.
— tudo bem. — sorriu e saiu do meu quarto.
2 horas depois.
Finalmente já está tudo pronto. O avião já está me esperando e o Scott vai comigo. Eu até pensei em chamar a Beatriz mas isso seria muito estranho e íntimo, então é melhor eu ir apenas com meu irmão.
Desci com minhas malas e fui para a cozinha apenas beber um copo de água e finalmente ir.
Saulo levou minhas malas até o carro e eu fui no quarto da Beatriz.
— Bia, vim avisar que já vou.
— tudo bem.
— qualquer coisa que acontecer, fale comigo imediatamente, ouviu?
— certo. Acho que vou aproveitar que você está fora e fazer uma festinha. — brincou.
— nossa, ótima ideia Beatriz. Não se esqueça que eu tenho câmeras, então vejo todos que entram aqui.
— tem câmera no meu quarto?
— óbvio que não. Enfim, vou indo.
— boa viagem.
— obrigado.
Beatriz Howard
Chris viajou e já aproveitei a oportunidade para chamar a Clara para dormir comigo, mas ela disse que trabalha até tarde.
Maria estava preparando a janta então fui ajudá-la, já que eu amo cozinhar.
— Bia, como está sendo viver aqui?
— está ótimo. Gosto muito das pessoas daqui e também a casa é incrível.
— você nunca me falou sobre como você vivia antes.
— não é um assunto que eu gosto de me lembrar. Meu pai me machucou muito.
— não precisamos falar disso, me desculpa.
— relaxa.
— e o Chris?
— o que tem?
— vocês estão bem mais próximos. Está rolando alguma coisa entre vocês?
— nós somos namorados..
— Bia, eu sou velha mas não burra. Sei que o relacionamento de vocês é apenas fachada e que foi um acordo.
— desculpa não ter te contado, é que eu não podia.
— o Chris que me contou, mas eu já tinha percebido. Acho que ele está gostando de você. — eu gargalhei.
— Christopher? Gostando de mim? Impossível. Estamos nos dando bem depois do meu acidente, ele está mais carinhoso e menos arrogante.
— você gosta dele?
— Maria..
— vocês são belíssimos juntos! E quando estão felizes e se divertindo, ficam mais bonitos ainda!
— não sinto nada por ele.
— se você diz, tudo bem.
Não entendi o porquê das pessoas acharem tanto isso.
Depois de jantar, me preparei para dormir. E como eu não sou besta, corri para a cama do Chris.
O cheiro dele estava pregado nos lençóis, travesseiros e por todo o quarto. Que delícia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oitava dose - Chris Evans
FanfictionBeatriz Howard tem 22 anos e mora com o pai abusivo desde que sua mãe morreu. Christopher Evans é o CEO da Evans King, uma das maiores empresas de jóias e acessórios do país. Chris não se envolve no amor há muito tempo por causa dos relacionamentos...