Capítulo 3

2.8K 223 99
                                    

- Preparem os corações Armys, hoje iremos conhecer as canditadas para a seleção BTS, ouvir falar que tem de todo lugar do mundo, olha só, uma grande diversidade. Inglaterra, África, Japão, França, Brasil. E a lista só cresce...

Estamos no camarim, esperando sermos chamadas para o palco. Estou super nervosa, já perdi as vezes em que fui repreendida por " comer" unha.

- Aí meu Deus, ele falou seu país.. Ele falou SEU PAÍS.

Verônica fala animada, depois da noite de ontem, nos conhecemos bastante, ela é filha única, tem duas melhores amigas, sonha em cursar administração, e assim como eu tem 19 anos.

- Alguém aqui já viu o BTS?

Claire, de Paris pergunta.

- Acho que não, é proibido até então encontrar eles.

Mordo meu lábio inferior, me lembrando da noite ontem. Quando conheci o Jhope, assim que acordei pela manhã, pensei que tivesse sido apenas um sonho, até ouvir Verônica perguntando onde eu tinha ido, eu gelei, não soube o que responder. Sim, eu fui beber água, mas não cheguei a beber água, afinal o belíssimo Hoseok resolveu cair de paraquedas em minha frente, ou melhor, eu cair em seus braços. Não sei se ela percebeu meu nervosismo, apenas falei que tinha ido conhecer o hotel, ela pareceu desconfiada, mas não insistiu no assunto.

- Soube que quem encontrar com eles antes da hora, iria ser eliminada.

Engasgo com o que Jehal disse.

- Tá tudo bem aí S/n?

Verônica pergunta ao se aproximar.

- Estou sim, é só nervosismo.

Falo sorrindo.

- Cuidado S/n, nervosismo demais atrapalha.

Ester, australiana, fala com deboche.

Reviro os olhos, resolvo ignorar.

- Gente, por que aquela garota está ali, sozinha?

Outra menina pergunta, se referindo a uma garota que está um pouco afastada de nós, parece nervosa, passa o lápis de uma mão a outra incansavelmente. Ela tem origem asiáticas.

- Não faço a menor ideia

Claire se pronúncia.

- Meninas, atenção.

Hyong aparece, soube que será ela que irá nos acompanhar em tudo.

- Vocês irão entrar daqui a 5 minutos, se preparem e boa sorte.

Cinco minutos depois

Nossos nomes foram anunciados um por um, até chegar minha vez.

- S/n, país Brasil.

Escuto o aplauso da plateia.

Respiro fundo, e entro no palco.

Sorrindo, percebo que tem um grande sofá de um lado, acredito que seja para nós, e outro mais pequeno do outro lado, ou seja, BTS.

Sento em meu lugar, acenando para o público.

Após todas estarem em seus assentos.

O repórter anuncia

- E então, um dos momentos mais aguardados pelo mundo inteiro. Sete garotos cujas histórias fizeram chegar ao topo. Hoje o mundo, ouve sua voz.

A seleção do BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora