AtençãoAmanhã apartir das 20:00 horas da noite, haverá um baile para comemorar a reta final da seleção. Será transmitido para todo o mundo. Sua presença é requisitada.
Atenciosamente: Produção Bangtan
Termino de ler o bilhete em formato de rosa, escrito com letras cursivas extremamente bem desenhadas. Amanhã então teremos um baile, estanho eles avisarem assim tão perto, mas não tem problema. De qualquer forma, vai ser divertido. Encaro o teto pensativa, estou um pouco preocupada sobre a composição da música, falei para as meninas que era fácil para encorajar elas, porém me assusta. Nunca tentei compôr nada antes, será que vou conseguir? Com esse pensamento, sigo em direção a escrivaninha, pegando um papel e uma caneta. Por onde começar?Os meninos...
Não, não é discurso. É música S/n.
Tento novamente, começo a imaginar uma melodia suave, seguida de batidas. Faço careta, balançando a cabeça de um lado ao outro. Isso não está dando certo, frustrada me levanto, guardando o papel com os rascunhos. Ouço alguém bater na porta, " Pode entrar " digo alto o suficiente para quem quer que esteja do outro lado escutar.
- S/n?
Anne me chama ao entrar no quarto, ela me olha com um sorriso de orelha a orelha.
- O que foi?
Pergunto rindo, só agora percebi que ela carrega um grande embrulho nas mãos. Me aproximo curiosa.
- O que é isso?
Tento tocar, mas Anne me repreende ainda sorrindo, segue em direção a minha cama, o colocando encima. O embrulho é azul, me pergunto o que poderia estar ali dentro. Encaro a mulher com uma expressão chorosa, implorando internamente para que ela me conte. Anne revira os olhos para minha atuação.
- Abre.
Fala somente, não espero nem dois segundos, e corro em direção ao embrulho. Quanto papel de seda, respiro fundo, quando enfim termino. Sentindo o tecido sobre minha pele, o abro.
- É um vestido.
Digo maravilhada, Anne continua sorrindo. Não é apenas um vestido, é O vestido. Ele é enorme, mal consigo segurar completamente. Tem várias camadas em azul, há um decote em formato de V, mas nada exagerado. Anne se aproxima para me ajudar a colocar-lo deitado na cama. Assim posso o analisar melhor. Suas mangas compridas, porém soltas. Me lembra os vestidos de época, no ombro é fechado, e desce mangas leves caídas pelo braço, um tecido extremamente fino. O resto do vestido já é um tecido mais grosso. Passo a mão delicamente por ele. Suas várias camadas vai se intensificando, ficando mais forte, mais brilho.
- Uau
Deixo escapar admirada por ele.
- Anne, ele é lindo.
A mesma concorda.
- É para o baile de amanhã.
Fala, me deixando confusa.
- Pensei que tivesse sido de última hora.
Confesso, fazendo a mulher negar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A seleção do BTS
FanfictionO grupo de Kpoper BTS, decide fazer uma seleção para movimentar suas carreiras. 34 garotas espalhadas pelo mundo, seriam escolhidas para passar os próximos 6 meses morando junto com eles, claro durante esse tempo, algumas seriam eliminadas, até sobr...