Capítulo 42

845 57 15
                                    


Um silêncio ensurdecedor ecoa pela biblioteca. Abro e fecho a mão, sentindo os dedos travarem, a surra na Charlotte me deixou com a mão doendo, mas valeu a pena. Se o Yoongi não tivesse me tirado de cima dela, com certeza não iria acabar nada bem.

Para ela, lógico.

- Que demora, o que será que eles tanto conversam?

Claire pergunta se jogando em uma das cadeiras. Há meia hora os meninos saíram para conversar a respeito da minha situação aqui dentro. Confesso que estou um pouco assustada, e se decidirem que preciso ser eliminada?

- Relaxa, eles são justos. Você não vai sair,
S/n.

Marina responde confiante, olho para Verônica que rói as unhas.

- O Taehyung falou alguma coisa sobre a Akemi? Você sabia?

Ela nega.

- Não me falou nada, se eu soubesse teria te contado. Então, suponho que ele não tenha me falado por causa disso.

Seus ombros caem.

- Você é a minha melhor amiga, S/n. Nunca esconderia nada de você. Nem que isso me colocasse em más lençóis.

Sorrio agradecida, é reconfortante ter pessoas que estão ao seu lado. Claire brinca com um livro, ela folheia suas páginas, indo e voltando. Me inclino sobre a mesa, me aproximando dela.

- O que está lendo?

Me olha confusa, depois sorri.

- Eu não sei para ser sincera.

Rio.

- Deixa eu ver.

Ela escorrega o livro até mim, eu o seguro. Parece um livro de suspense, não há título. Apenas reticências. Interessante.

- Não tem título?

Marina pergunta ao meu lado, assinto.

- Genial, não é?

Ela resmunga.

- O título é fundamental para atrair a atenção.

- Não em todos os casos, vai dizer que não ficou curiosa para saber do que se trata este livro?

O balanço em sua frente, Marina finge desinteresse, segundos depois toma o livro de mim, ela joga o corpo para trás, derrotada.

- Você mexeu no meu ponto fraco.

Confessa, e eu rio

- É bom ver vocês assim distraídas.

Verônica comenta do outro lado da sala, suspiro fundo, me levantando e indo até ela.

- Vai ficar tudo bem, sim?

Seu olhar transmite ansiedade.

- Ei? - abraço ela. - Vai ficar tudo bem, eu prometo.

Acaricio seus cabelos.

Os meninos adentram a biblioteca, rapidamente me afasto de Nica indo até eles com o coração na mão, minha amiga surge atrás de mim, coloca uma mão sobre o meu ombro. Me dando o apoio necessário.

- Eai? O que ficou decidido?

Akemi nos olha séria, todos eles nos encara. E esse silêncio é torturante.

- Por favor.

Choramingo, até que Hoseok abre um sorriso enorme.

- Você não será eliminada.

Pulo em seus braços, rindo.

As meninas começam a comemorar.

- Obrigada meu amor.

A seleção do BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora