Isso é mais difícil do que pensei, olho para o livro ao meu lado. Você poderia falar, assim me ensinaria como fazer direito. Suspiro, pegando novamente o livro em minhas mãos. Ok, S/n você consegue.- O que você está fazendo?
Marina pergunta se sentando ao meu lado, no chão da biblioteca, se apoiando em uma estante atrás de nós.
- Que susto, quer me matar do coração?
Falo levando a mão ao peito.
- Drama
Ela resmunga, se aproxima tentando ver o que estou fazendo.
- Curiosa
Reclamo sorrindo
- Ah vai, me diz, naquela hora você falou que tinha uma idéia e veio direto para cá, só parou para comer, dormir e voltou de novo, está nisso desde ontem. Estamos curiosas, S/n.
Não queria falar para ninguém, pelo menos não agora. Mas ela tá insistindo muito.
- Tudo bem, estou fazendo uma carta.
- Carta?
Marina parece confusa.
- Para quem?
- Para a Akemi
Respondo descontraída.
- Que? Por que? E como você vai fazer isso? Esqueceu que ela...
Antes que a garota ao meu lado possa terminar sua frase, levanto o livro que estou tentando entender há horas para que ela possa ver.
" Palavras em japonês, aprenda de um jeito único"
Ela sorrir, entendendo onde quero chegar.
- Sabe Marina, ela não tem ninguém para conversar, me sinto péssima. Principalmente com aqueles comentários ridículos da Charlotte, sinceramente, aquele ser humano tá pedindo para apanhar.
- Não sabia que você era agressiva.
- E não sou.
Novamente levanto o livro para ela, mostrando a grossura do mesmo.
- Mas tenho certeza que isso aqui, tacando com força, faria estrago.
Rimos.
- Como você é cruel.
Ela diz, me arrancando mais risadas.
- E então? Como está indo?
Marina pergunta apontando para o caderno em minhas mãos.
- Graças aos doramas, eu diria que estou bastante evoluída.
Sorrio.
Obrigada cultura asiática.
Horas depois, enfim conseguir escrever essa carta.
Espero que esteja tudo certinho e nada errado. Não quero acabar trocando sem querer o " amiga" por " vaca" ou algo parecido. Agora fiquei assustada. Afasto os pensamentos, e vou a procura da Akemi, me esforcei bastante, tenho certeza que está tudo ok.
As meninas todas já foram embora daqui, ou seja, biblioteca vazia.
Tento sair rápido, mas algo me prende. Escuto vozes. Mas não estava vazia?
Duas sombras está a três corredores de distância de onde estou, me aproximo, há vários livros entre a gente.
Charlotte.
Ela conversa com outra pessoa, tento escutar.
" Fofoqueira "
Fofoqueira é quando espalha a fofoca, eu só quero saber mesmo. Então aceito um termo mais para colecionadora de informações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A seleção do BTS
FanficO grupo de Kpoper BTS, decide fazer uma seleção para movimentar suas carreiras. 34 garotas espalhadas pelo mundo, seriam escolhidas para passar os próximos 6 meses morando junto com eles, claro durante esse tempo, algumas seriam eliminadas, até sobr...