Capítulo 1

5.5K 291 49
                                    


Hoje, hoje completa exatamente 1 mês desde que o maior grupo de Kpop anúnciou uma seleção, cuja garotas do mundo todo poderiam ser escolhidas.

Estou andando de um lado ao outro da sala, esperando ansiosamente pelo resultado. Enquanto minha melhor amiga Katie atualiza suas últimas notícias do Google.

- Aish S/n, você está me deixando tonta, andando sem parar.

Respiro fundo e sento ao seu lado frustrada.

- Estou muito ansiosa, tem certeza que ainda não saiu a lista?

Ela suspira

- Pela milésima vez, dentre apenas 10 minutos, não S/n, ainda não...

Katie se cala de repente ao se direcionar para o Notebook.

- O que foi? O que aconteceu? Por favor, não me diz que o sistema caiu, de novo não. Sério, quando mais precisamos dele, ele caí. É sempre assim, internet chata.

Digo me levantando e voltando a andar de um lado ao outro.

- Por que mesmo pagamos internet? Ah sim, claro para TER INTERNET, mas quando precisamos, ela evapora. Sério, o que faço? Já sei, vou ligar pra lá, vou reclamar.

Determinada, caminho em direção a cozinha para pegar meu celular que estava carregando, mas antes de conseguir chegar lá, Katie diz

- Volta aqui S/n, deixa de ser maluca. Não é nada disso, é só que... Que...

Ela gagueja, reviro os olhos.

- Qual é Katie? Até você caiu do sistema?

Pergunto sarcástica.

- Haha, muito engraçado. Eu poderia até te dá uma notícia incrível, do tipo que você entrou na seleção, mas pensando por outro lado, acho que...

Não deixo ela terminar de falar e pego o notebook das suas mãos e vejo o blog
" famous city " que pelo o que parece será o blog que irá acompanhar toda a seleção.

" Anunciamos aqui, os nomes das meninas mais sortudas que através das suas inscrições conseguiram entrar na maior e mais badalada seleção BTS, mas antes vamos descobrir o que os patrocinadores acham desse concurso..."

Pulo toda a apresentação, chegando enfim a parte mais esperada. Os nomes.

1. Marcely - Inglaterra
2. Sophia - França

Blá, blá, blá

23. S/n - Brasil

Arregalo os olhos

- EU PASSEI, EU ENTREI, EU, EU, EU

Grito enquanto pulo comemorando. Katie me olha sorrindo.

- Nem acredito que você vai conhecer esses meninos, desde que te conheço, você não para de falar sobre eles. Já pensou o que vai dizer quando os verem?

Paro imediatamente, é claro que imaginei milhares de cenas, quando esse momento chegasse. Mas agora, que é de fato uma realidade, começo a ficar super nervosa.

O que eu vou fazer? O que vou dizer?

Fico séria, ajeito minha postura

Katie franze as sombrancelhas

- Olá, me chamo S/n, sou brasileira. Meu sonho sempre foi conhecê-los. Como estão? O estilo musical que vocês abrangem é sem dúvidas um sucesso. O jeito que conduz explendidamente o vocal e a performance estrutural...

- Já chega

Minha amiga fala rindo

- Sério isso? Você atrapalhou minha entrada triunfal.

Resmungo.

- Você nem de longe é assim S/n, nunca que falaria dessa forma.

- Ah não? E como eu falaria? Gênia, que me conhece, mais do que eu mesma.

Pergunto curiosa, enquanto sento no sofá.
A mesma se levanta, e se prepara de uma forma dramática.

Segundos depois... e nada.

Quando penso em dizer algo, ela começa:

- MEUS ÚNICOS MARIDOS EM TODA A FACE DO PLANETA TERRA, EU NÃO SINTO MEUS PULMÕES DE TAMANHA EUFORIA, EU JURO QUE ME CASARIA COM VOCÊS AGORA MESMO, VAMOS POR FAVOR, CELEBREM ESSE TÃO SONHADO MOMENTO COMIGO.

" Não sinto meus pulmões? O que é isso? Asma?"

Cala a boca Subconsciente, acabo rindo do meu pensamento. E claro da forma peculiar de Katie aparentemente me " imitar".

Logo em seguida, ela saí correndo pela casa, gritando, " BTS, BTS, BTS, BTS, BTS". Até cair propositalmente no chão e fingir um desmaio.

Se levanta.

- Tá vendo? É assim que você faria

- Já pensou em ser atriz?

Pergunto, enquanto nós duas caímos em cima do sofá rindo.

Ela exagerou um pouco, ou talvez não.



A seleção do BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora