Capítulo 18

1.6K 139 200
                                    

O debate

- Senhoras e senhores, sejam bem vindo a mais um programa sobre a tão famosa seleção BTS, ansiosos Armys?

O entrevistador começa a apresentação, estamos todas em nossos devidos lugares, os meninos estão do outro lado do estúdio. O nervosismo é algo que cresce a cada instante.

- Bom, como todos vocês sabem, a seleção é um projeto onde vão definir as próximas sete garotas que irão compôr o novo álbum chamado Suas musas do nosso Bagntan.

Ele olha em nossa direção.

- Vinte selecionadas, algumas já foram eliminadas. Dentre essas garotas, estão as futuras musas.

Olha para a plateia.

- E então? Para quem está a torcida de vocês?

Todo mundo grita alguns nomes, os mais altos são " Charlotte", " Verônica", " Pâmela" e eu...

Estou entre as favoritas.

- Ora, ora, temos quatro mais votadas aqui. Isso me dá uma grande ideia, que tal um debate cara a cara entre vocês? As preferidas.

Congelo, olho para Verônica que esboça a mesma preocupação que eu, Charlotte é a única que está tranquila.

Namjoon percebe nosso pânico, e intervém.

- Erick, tem muitas selecionadas, o debate deve ser com todas.

O cara revira os olhos.

- Qual é nosso líder? Queremos diversão, um debate entre as preferidas tem muito mais divertimento.

Observa as outras.

- Vamos interagir com todas, porém vamos destacar as que o público querem.

A plateia grita, Namjoon nos olha como quem pede desculpas.

Não tem para onde fugir.

- Mas vamos deixar para o final, entretenimento por último.

O pessoal gritam uma lamentação frustada.

- Vamos lá, como vocês se sentem em relação a toda essa situação?

Pergunta para nós.

Uma garota ruiva levanta a mão, a Pâmela.

- Eu acho bastante interessante, uma oportunidade única.

Ele assente, apontando para a próxima.

- Eu...bom, eu concordo com a Pâmela.

Uma garota com os cabelos cor de mel fala timidamente.

- Só isso?

O apresentador questiona irônico.

A menina assente.

Ele da uma leve risada.

- Tudo bem, precisa ensaiar mais o que dizer minha querida.

A seleção do BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora