Pov Taehyung
- Que susto, Taehyung
Verônica quase grita quando a puxo para dentro de um dos cômodos. Sorrio para aquela carinha medrosa, que vai aos poucos esboçando um sorriso em minha direção, seguro a garota pela cintura, pressiono meu corpo ao dela que está apoiado na porta atrás de nós.
- O que aconteceu? Por que me puxou do nada? Alguém podia nos ver, você sabe...
Interrompo sua bronca com um beijo, que não demora muito para ser correspondido. Sua mão vai até minha nuca, puxando levemente meu cabelo.
- E então o que estava dizendo?
Pergunto entre o beijo, fazendo ela suspirar.
- Aí cala a boca.
Verônica resmunga, me puxando para outro beijo, sorrio.
- Como foi a prova com a Claire?
Verônica me pergunta, a encaro por alguns segundos.
- Ciúmes?
Devolvo a pergunta com um sorriso brincalhão, a mesma faz uma careta
- Claro que não, ela é minha amiga. Só quero saber mesmo.
Ela afirma, brincando com o colarinho da minha camisa.
- Não sei não, eu sou uma partido e tanto, lindo, cheiroso, gostos..
- Kim Taehyung
A garota me reprende e não consigo segurar a risada
- Tá andando com o Jin demais
Ela fala, cruzando os braços emburrada
- É brincadeira, sabe que só tenho olhos para você
Digo tentando amenizar um pouco as coisas.
- Mas o que tá rolando exatamente entre a S/n, Yoongi e o Hoseok?
Pergunto tentando não parecer curioso.
- Mudando de assunto senhor irresistível?
Esboço um sorriso fraco, que não passa despercebido para a minha garota.
- O que aconteceu?
Ela pergunta preocupada
- Não é nada, é só não sei. As coisas parecem tensas, sabe? Nos ensaios, o Yoongi e o Hoseok vivem se estranhando. É tudo tão sei lá
Me afasto, andando pela sala que está vazia.
Verônica se apoia em uma bancada, observo quando ela tenta falar algo, mas em seguida se cala. Pensando, provavelmente quer me contar, mas não sabe se deve.
- Tudo bem, não se sinta pressionada. Sei que a S/n é sua amiga, entendo de verdade. Mas os meninos são os meus amigos, não quero que eles briguem.
Confesso, agora ela me lança um olhar compreensivo vindo em minha direção. A morena segura minhas mãos, me olhando com carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A seleção do BTS
Fiksi PenggemarO grupo de Kpoper BTS, decide fazer uma seleção para movimentar suas carreiras. 34 garotas espalhadas pelo mundo, seriam escolhidas para passar os próximos 6 meses morando junto com eles, claro durante esse tempo, algumas seriam eliminadas, até sobr...