Capítulo 4

2.8K 200 126
                                    

Esse lugar é simplesmente perfeito, estou agora junto com as outras selecionadas em um grande salão na mansão BTS. Ontem após a entrevista, voltamos para o hotel e hoje, viemos para cá. Parece que estou dentro de um livro de tão encantador que aqui é, observo o jardim enorme pela janela, há árvores, arbustos, flores, gramas. Um balanço perto do pequeno lago, chama minha atenção. Com certeza, será um dos meus lugares preferidos. Depois da biblioteca, que inclusive, estou louca para visitar.

Pelo o que podemos ver, há vários cômodos espalhados por aqui, no segundo andar, há dois corredores, onde ficaremos, cada uma com seu próprio quarto, os meninos estão acomodados no quarto andar, onde de acordo com uma das regras, não podemos ir.

- Bem vindas, a mansão BTS, agora oficialmente a seleção começará, boa sorte a todas.

Hyong fala sorrindo.

Ela está junto com algumas outras pessoas que não faço idéia de quem sejam, acredito que seja quem irá nos acompanhar, sim, há câmeras por toda parte. Os meninos estão ao seu lado.

Namjoon pronúncia

- É com muita alegria que recebemos vocês aqui, saibam que serão tratadas da melhor maneira possível, além de uma seleção, somos uma família. BTS e Armys. Espero de coração que possamos construir uma relação incrível. Obrigado a todas vocês que se inscreveram, os membros e eu decidimos que....

O líder olha para o integrante caçula, incentivando que o mesmo continue a sua fala.

-Bom, assim como o Namjoon falou, estamos muito felizes com a presença de vocês aqui, e decidimos que para as conhecer melhor, iremos fazer uma espécie de encontro.

Todas, inclusive eu, começamos a surtar, bater palmas e gritar.

- Por favor, eu peço que se controlem, isso aqui é uma seleção, não um show.

Um cara diz, meio arrogante.

Paramos.

O Taehyung suspira como se não tivesse gostado da forma com que ele se referiu a nós.

- Como vai funcionar? Vamos separar vocês em cinco grupos de seis pessoas e outro grupo de quatro pessoas. Faremos uma mini entrevista para conhecermos melhor vocês.

Namjoon completa.

Sendo assim, a Hyong começa a nos organizar em filas, o cara grosseiro passou com uma pequena caixa contendo uns papelzinho.

Pego um.

" Grupo F "

- Grupo de A, B, C, D e E serão os de 6 pessoas. Grupo F de 4. Por favor garotas se organizem.

Hyong pede

Vou em direção as meninas que estão no grupo F

- Não acredito que vamos ficar apenas nós quatro com eles.

Uma garota com cabelos castanhos escuro, com uns fios compridos caindo levemente em seu rosto, diz animada.

- Seria melhor se fosse individual.

Charlotte, a Austráliana, cabelos loiros, olhos claros, diz maliciosamente.

A outra garota do grupo, a asiática está calada.

- Tá tudo bem?

Resolvo perguntar para ela, que apenas me encara em silêncio.

- Será que ela não fala?

A morena questiona.

Charlotte rir.

Reviro os olhos

A seleção do BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora