Olá terráqueos... Como vocês estão?Estava aqui pensando e decidi começar um segundo livro, dando continuidade a “ A seleção do BTS ”. A S/n, merece essa conclusão, o que vocês acham?
O novo livro se chamará “ BTS: As musas ” que vai ser sobre a gravação do álbum e o desenrolar da história deles.
Vocês podem achar diferente um pouco a escrita e o decorrer do livro, mas para uma versão melhorada. Estou conseguindo melhorar minha escrita aos poucos, um dia chegaremos lá 🙏
Espero que vocês possam acompanhar e se apaixonar por essa jornada comigo.
Pensei muito se deveria ou não postar
“ BTS: As musas ” o medo de ninguém ler e ficar esquecido, por muito tempo falou mais alto. Até que eu pensei.... Por que não?Escrever para mim, não é só escrever. É quase como uma terapia. Eu amo quando vocês interegem, me dá a sensação de ser ouvida. E quando vocês começam a montar teorias sobre os personagens, me trás a sensação de estar no caminho certo.
Eu amo muito isso tudo!
Porém, se ninguém ler... Tudo bem também. Estarei continuando aqui escrevendo, até quem sabe um dia, conseguir ajudar alguém a não desistir também, o caminho da arte não é fácil, sabemos. Mas é tão recompensador. Não falo só em dinheiro, mas em nossos corações, a esperança e a alegria de fazer o que amamos, é incomparável.
É gratificante.
Então, obrigada por tudo 💜
Por terem me dado o incentivo que eu precisava para prosseguir.
Nem sempre estaremos bem, isso é um fato. Mas sempre podemos contar com a arte. Ela sempre estará aqui, mesmo quando não conseguirmos senti-la.
É isso, pessoas.
Vou deixar aqui a descrição do livro, e quem tiver interesse, os convido a ler, qualquer crítica construtiva será bem vindo ( a )
O primeiro capítulo logo será lançado!
Sinopse
Depois da seleção mais famosa de todo o mundo, S/n uma das ganhadoras, agora não é só mais uma participante, ela é de fato uma musa.
Corações foram partidos, arrependimentos que não poderiam ser consertados.
Mágoas e dor.
Quase um ano se passou desde a última vez, será que tudo ficou no passado?
Será que as coisas seriam mais fáceis para os três?
Os sentimentos haviam mesmo acabado?
Como seria a vida de agora em diante?
Hoseok conseguiu transformar o seu amor em amizade?
Yoongi irá lutar pela garota ou deixará tudo para trás?
S/n seguiu em frente?
As musas, continuação da Fanfic " A seleção do BTS" espero que gostem, venha acompanhar o desfecho dessa história.
Afinal, o fim nunca é o fim.
___💜___💜___💜___💜___💜___💜___💜__💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
A seleção do BTS
FanficO grupo de Kpoper BTS, decide fazer uma seleção para movimentar suas carreiras. 34 garotas espalhadas pelo mundo, seriam escolhidas para passar os próximos 6 meses morando junto com eles, claro durante esse tempo, algumas seriam eliminadas, até sobr...