- Com vocês, as novas musas são... - Erick olha em nossa direção, fazendo suspense.Algumas roem as unhas nervosas, outras balançam a perna sucessivamente. Estamos todas em pé, próximas uma das outras, esperando o resultado.
- Verônica, do Canadá.
Abro um sorriso enorme, abraçando ela.
- Parabéns, Nica.
Claire, Marina, Akemi e as outras também se junta ao abraço.
- Camila Sanchez, da Antártida.
Mais gritos. A garota pula alto comemorando.
Erick continua.
- Marina, do México.
A morena puxa Claire para um abraço longo.
- S/n, Brasil.
Paraliso.
Eu consegui?
Lágrimas escorrem do meu rosto, as meninas vem até mim.
- Parabéns, S/n. Estou tão feliz.
Nica é a primeira a me abraçar.
- Eu consegui? Mesmo?
Pergunto sem acreditar, elas assentem empolgadas.
Olho em direção aos meninos, Hoseok me encara orgulhoso, consigo sentir sua alegria de longe. Yoongi também parece satisfeito com o resultado.
- Akemi, do Japão.
Empurro ela de leve, que abre um sorriso discreto.
- Zara Conti, Itália.
A garota sorri abertamente, tocando a barriga, sussurrando algo que não consigo escutar.
- Já temos seis musas, quem será a última ganhadora? Quem fará parte do futuro próximo álbum do Bangtan Boys?
Erick instiga.
Claire segura a minha mão e a da Marina, Sterh permanece próxima a Zara, que a abraça. Amina morde com força o lábio inferior.
Apenas uma.
Quero muito que a Claire consiga.
Fecho os olhos esperando pelo o resultado final.
Três segundos parecem uma eternidade.
- E a última selecionada que continuará na mansão BTS, será...
Claire segura com mais força.
- Sterh Smith, da Nova Zelândia.
Abro os olhos, Claire sorri entre as lágrimas. Marina a abraça, assim como eu e Verônica.
- Você foi muito bem, Claire.
Nica afirma, eu concordo.
- Muito.
Ela se afasta um pouco, nos observando.
- Obrigada por terem me escolhido, obrigada por serem as minhas amigas durante todo esse tempo.
Estamos chorando.
- Obrigada por tudo.
Ela acaricia o rosto da morena.
- Obrigada amor. De verdade, eu sou grata a todas vocês. Eu amo vocês.
Abraço ela mais forte, vou sentir saudades.
- Senhoritas.
A voz do Namjoon nos puxa do mar de emoções. O líder esboça um meio sorriso, mas dá para ver que ele está triste por Claire e Amina terem que deixar a seleção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A seleção do BTS
Fiksi PenggemarO grupo de Kpoper BTS, decide fazer uma seleção para movimentar suas carreiras. 34 garotas espalhadas pelo mundo, seriam escolhidas para passar os próximos 6 meses morando junto com eles, claro durante esse tempo, algumas seriam eliminadas, até sobr...