Capítulo 12

1.9K 158 88
                                    

Mais quatro garotas foram eliminadas, entre elas, a Beatriz. Como a Marina batizou carinhosamente de " Garota verde".
Estou no jardim com um livro em minhas mãos. " Mil beijos de garoto" sempre choro quando leio ele. O amor entre Rune e Poppy é tão bonito, me pego pensando em como deve ser viver um romance, só o conheço através dos livros e filmes.

Levanto meu olhar e encontro o Jhope, ele me olha como se quisesse vir até aqui, mas algo não o deixasse.

Aceno para ele, que desvia o olhar e segue o seu caminho.

Ele continua me evitando.

Suspiro.

Tenho uma ideia, vou até a casa da árvore.

Não há ninguém aqui, subo. Várias folhas estão espalhadas por todo o lugar. Acabo pegando uma.

" O amor é raiz que nasce, se crava profundamente em quem o sente, até ser arrancando com força total, não sangra, mas é como se tivesse lhe devorado."

Sinto meu coração apertado, me sinto horrível, ele está sofrendo, isso é culpa minha.

Pego uma folha e uma caneta, e escrevo.

" O amor pode ser cruel, nos machucar. Nos afogando, muitas vezes nem sabemos nadar. Mas ele também pode nos salvar. Quando estamos no fundo, nos puxa de volta a superfície. E com um suspiro voltamos a respirar. Assim como Romeu e Julieta, ela não conseguiu imaginar a sua vida sem o Romeu, e ele nem sequer pensou na hipótese de viver sem sua doce Julieta. Naufragamos quando permitimos ser levados por um sentimento. Procure por ar, não deixe ser devorado pela incerteza de um amor. "

Coloco a pequena carta encima de um caderno, e vou embora.

* Quebra de tempo*

Estou indo para a biblioteca, quando uma garota saí do banheiro que fica no corredor, passando correndo por mim. Ela está chorando.

- Eii

Chamo, mas ela já está longe e não me escuta. Olho para a porta do banheiro a pouco passos de distância. Decido ir até lá.

Assim que entro, parece tudo normal, quando sigo em direção a porta, vejo no cantinho um objeto. Me abaixo o pegando.

Um teste de gravidez.

Arregalo os olhos, surpresa.

Dois tracinhos, positivo.

Alguém está grávida, será aquela garota?

Saio, completamente atordoada.

Esbarro em alguém.

- Parece que virou nossa marca, se esbarrar por aí.

Suga fala, viro o olhar em sua direção. Ele está tão lindo, como sempre.

O ignoro, me afastando dele, mas o garoto me segura pelo braço.

- O que é isso em suas mãos?

Ele pergunta, do que ele tá falando....

Não, não, não, não.

- Deixa eu ver.

O garoto toma o teste de gravidez das minhas mãos, tento pegar de volta, mas é impossível.

A seleção do BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora