- E vocês dois? Parecem não gostar da resposta dela escolhendo o Jimin, será que tem um triângulo amoroso vindo aí?O apresentador nos questiona, fico tensa. Olho em direção aos meninos que permanecem calados, Jhope com uma expressão triste, enquanto o Suga me encara de volta.
- Não há nenhum triângulo amoroso.
Yoongi responde, ainda me encarando.
- Tem certeza? Só acho tudo muito estranho.
Erick insiste
- Sim, não há triângulo amoroso.
Dessa vez é o Jhope que o responde.
O repórter vira em minha direção
- S/n, quem você escolheria dos dois?
Fico nervosa, o que eu posso fazer? Não quero magoar nenhum dos dois, talvez o Jimin esteja certo, e eu esteja dividida.
Eles me olham com expectativas, sinto um aperto no coração.
- Eu...
Pausa.
Mordo os lábios, tentando encontrar as palavras.
A plateia fica toda em silêncio esperando por minha resposta.
- Tanto o Hoseok como o Yoongi são pessoas incríveis, acredito que quem tiver a sorte de namorar com eles será uma das pessoas mais felizes do mundo.
Encerro com um olhar cabisbaixo, não sei por que, mas só de imaginar eles com outras pessoas, me sinto estranha, uma dorzinha de imaginar que talvez não seja eu a pessoa que fará eles felizes.
" Por quê não fica com os dois?"
Subconsciente.
" Só dei a idéia "
Demorou a aparecer, por que não continuou assim?
" Sentiu minha falta que eu sei "
Confia.
- E para encerrar, alguma pergunta da plateia? E para quem?
Erick se dirige ao público
Uma menina levanta a mão
- Minha pergunta vai para o Yoongi
O garoto a encara
- Guinho, marry me?
Todos começam a rir, o rapper segura um riso, e olha em direção a garota, encarando a mesma, com um pequeno sorrisinho de lado.
- Não.
Responde por fim.
* Quebra de tempo *
O debate já acabou há um tempo, estamos todas em uma sala, uma espécie de camarim.
- Como será que vai funcionar a eliminação dessa prova?
Marina pergunta
- Não faço idéia, não tivemos nada que possa nos eliminar.
Verônica completa. Levo a mão ao meu colar que o Hobi me deu, aquele coração sempre me acalma, mas percebo que ele não está aqui, procuro pelo chão e nada.
- O que foi S/n?
Claire me pergunta
- Meu colar, vocês viram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A seleção do BTS
FanficO grupo de Kpoper BTS, decide fazer uma seleção para movimentar suas carreiras. 34 garotas espalhadas pelo mundo, seriam escolhidas para passar os próximos 6 meses morando junto com eles, claro durante esse tempo, algumas seriam eliminadas, até sobr...