Capítulo 5

2.7K 199 152
                                    


- O que acha, o azul ou o preto?

Pergunto para Anne, a mulher que ficou designada a me acompanhar durante a seleção. Cada uma de nós, vamos ter um pessoa para nos ajudar. Agradeço por ela, ou já estaria perdida.

- Hum, o azul lhe cai bem

Ela diz, enquanto olho para meu reflexo no espelho.

O vestido azul é comprido, com pequenas pedrinhas bilhantes. Nada tão cheguei, mas também não passará despercebido.

Passo as mãos lentamente pelo tecido, suspiro nervosa com a Gincana musical que será daqui há algumas horas.

Os meninos estarão lá, vamos cantar na frente deles.

- A senhorita vai ficar muito linda nele.

Anne me observa.

- Então, todo esse nervosismo é por causa do Hobi?

Arregalo os olhos e ela rir

- Do que você está falando?

Pergunto, tentando transparecer calma. O que claro, falho miserávelmente.

- Hoje de manhã quando estava voltando com os vestidos, percebi alguém vindo para cá, na direção do seu quarto. A pessoa parou e pude enfim ver de quem se tratava. Era o senhor Hoseok, ele com certeza queria falar alguma coisa com a senhorita, mas acabou não tendo coragem, e foi embora.

A mulher em minha frente diz na maior tranquilidade, que o Jhope estava prestes a bater em minha porta.

Ok, eu estou oficialmente nervosa demais para processar qualquer coisa.

O que será que ele queria falar comigo?

Aí meu Deus, será que ele veio falar que acabaram descobrindo que eu o encontrei no hotel?

E se eu for eliminada?

Será que era isso que ele veio me contar e não teve coragem?

Começo a andar pelo quarto, que inclusive é enorme. O que é perfeito, para acalmar a ansiedade.

Andar, andar, andar

- Senhorita

Ouço Anne me chamar, mas meus pensamentos estão longe.

Continuo andando.

Andando.

Andando.

Andando.

- Aí

Alguém diz, me tirando dos meus desvaneios.

- Aí

Respondi de volta, percebo que acabei esbarrando em alguém sem querer.

- Poderia ter se machucado ou me machucado.

Paraliso.

Ok, hoje não é o meu dia.

Ou talvez seja.

- Y...oo..on..gi

Gaguejo

- Não, o Batman

Me surpreendo com sua resposta.

- Não me diga, só falta o Hobi.

Pera, que?

Isso não era pra ser, ah

" Não acredito que você falou isso, sério? Trocadilho?"

Eu não me toquei, ok?

" E só piora "

A seleção do BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora