Estou deitada na cama, olhando para cima, toco meus lábios, ainda sentindo o gosto dos lábios dele. O baile acabou há algumas horas. Relembro os últimos acontecimentos.1. O Suga me fazendo ciúmes.
Eu fiquei com ciúmes?
Talvez sim.
2. O beijo do Hobi
Essa eu não esperava, mas aquele olhar dele, o calor do seu corpo...
Tento afastar esses pensamentos, eu não posso me apaixonar por nenhum deles.
Além de já amar-los.
Isso tá muito confuso.
" Toc toc "
Uma batida na porta, me faz levantar.
- Que estranho, essa hora.
Um papel é empurrado por debaixo da porta.
Me aproximo, o pegando.
É um bilhete, abro.
S/n
Você é a garota mais incrível que eu já conheci em toda a minha vida. Divertida, engraçada, e com um sorriso encantador. Seu jeito único de ser, me cativou completamente. Anseio todos os minutos, para conseguir te ver. Quando te encontro, perco o ar.
Você faz o meu mundo melhor.
Sinto o meu coração disparar quando você me olha. Posso jurar que o escuto chamar o seu nome a cada batida que dá.
Você está em meus sonhos, toda noite te visito lá.
Ontem mesmo sonhei que estávamos em uma praia à noite, a lua iluminava o seu rosto, fazendo seus olhos brilharem.
- Eu te amo
Você me falava, e nesse momento eu podia sentir que era a pessoa mais feliz do mundo, apenas por ouvir essas três palavrinhas saírem da sua boca.
Eu
Te
Amo
Parece uma frase tão pequena, certo? Mas carrega um significado tão grande. E é para você, apenas para você que eu pretendo repetir-la pelo resto de minha vida.
Termino de ler o bilhete, e me sento na cama abalada com aquelas palavras. Procuro por todo o papel e não há nenhum resquícios de quem possa ter me enviado. Não está assinado.
No outro dia
Acordo com o canto dos passarinhos entrando pela janela.
- Bom dia, S/n
- Bom dia, Anne
Respondo.
Me levantando e indo em direção ao banheiro.
- A Verônica estava te procurando igual uma louca ontem
Escuto Anne dizer do quarto.
Ops, com tudo aquilo acabei que não conseguir conversar com ela direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A seleção do BTS
FanfictionO grupo de Kpoper BTS, decide fazer uma seleção para movimentar suas carreiras. 34 garotas espalhadas pelo mundo, seriam escolhidas para passar os próximos 6 meses morando junto com eles, claro durante esse tempo, algumas seriam eliminadas, até sobr...