- Isso é tão perfeito.Digo enquanto seguro o vestido branco de seda em minhas mãos. Hoje é o dia da segunda prova. Sessão fotográfica no jardim, estou uma pilha de nervos, só de imaginar que vamos pousar para um fotógrafo quando os meninos também estando nos assistindo.
O Yoongi.
O Hoseok.
Prendo a respiração rapidamente.
- Todas as selecionadas estarão com um vestido branco, leve para combinar com o clima.
Anne me informa.
Suspiro, é tão delicado.
" AAAAAAAAAAAAAAAAA "
Escutamos um grito vindo do corredor, arregalados os olhos assustadas.
- O que foi isso?
Anne pergunta nervosa.
- Não sei, mas vamos ver o que é.
Arrasto ela para fora do quarto.
Há várias garotas espalhadas pelo corredor, cercado uma outra menina.
- O que aconteceu?
Claire pergunta, se aproximando. Logo depois Verônica chega junto com Marina.
- Não sabemos, ouvimos um grito e viemos ver do que se tratava.
Respondo.
- Correção, eu fui arrastada.
Anne informa.
Ignoro.
Aos poucos as meninas vão se afastando, abrindo o círculo formato por elas. Conseguimos então entender o que aconteceu.
Oh meu Deus.
Uma das selecionadas, está com a pele toda verde. Completamente verde, rosto, braços, pernas, toda.
- Eu tô horrível
Ela choraminga.
- Iiihh ala, um abacate
Tento segurar o riso com o comentário da Marina, Verônica a repreende.
Os meninos chegam.
O primeiro a falar é o Jungkook
- O que vocês estão fazendo que dá para escutar os grit... PUTA MERDA, a mulher do Hulk.
O garoto diz, fazendo todos rirem, Namjoon briga com o Maknae.
- Vocês compartilham do mesmo neurônio.
Falo baixinho para Marina, que volta a rir descontroladamente.
- O que houve com a senhorita?
Hobi pergunta para a garota.
- Eu não sei, ontem eu fui passar meu creme como todas as noites, mas aí hoje amanheci assim.
Ela responde chorando.
O líder parece ficar desesperado.
- Calma, ok? Vamos te levar para a enfermaria. Acho que eles vão conseguir dá um jeito...errr...nisso.
A menina começa a chorar mais.
- Daqui a pouco é as fotos, será que ela vai voltar ao normal?
Claire pergunta para nós, que respondemos um sincero " não sei "
- Não sei o porquê do drama, olha para ela, a cor verde vai combinar perfeitamente com o ambiente das fotos.
Charlotte diz arrogante e logo depois começa a rir debochadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A seleção do BTS
FanfictionO grupo de Kpoper BTS, decide fazer uma seleção para movimentar suas carreiras. 34 garotas espalhadas pelo mundo, seriam escolhidas para passar os próximos 6 meses morando junto com eles, claro durante esse tempo, algumas seriam eliminadas, até sobr...