Pov ( ??? )Dias antes
Essa seleção está ficando tão interessante. Há tantas coisas que descobrir, a garota com o guarda foi uma das cenas mais engraçadas, ela saindo do quarto dele de madrugada, cabelo bagunçado e meio assustada, olhando para os lados, com receio que alguém esteja observando. E bem, estava. Eu.
Mas o que está me tirando mais o sono é a Charlotte, ela está armando para todos aqui, infelizmente ainda não conseguir nenhuma prova que a faça ser desclassificada.
Daqui a três dias será a prova dos Mvs, estou bastante ansiosa, mesmo sabendo que vai tudo ocorrer bem, guardo o livro na prateleira, há poucas pessoas aqui na biblioteca, vejo a S/n do outro lado do salão, sorrio para ela, que retribui com um aceno.
Vou até a cozinha, procurar alguma coisa para comer, quando estou voltando de lá, vejo um dos seguranças andar de uma forma suspeita, o sigo. Passamos pelo jardim, ele não percebe que estou seguindo seus passos, o que é ótimo. Saímos da área que fica a mansão, entrando em uma rua estreita de terra, ele se vira em minha direção. Me escondo rapidamente atrás de uma árvore.
- Tem alguém aí?
O cara pergunta alto, meu coração dispara. Ele da uns passos até onde estou, mas para ao receber uma mensagem
Pera, mensagem?
Celulares são proibidos.
Ele olha a tela, e logo depois suspira, seguindo a sua trajetória, continuo em sua cola.
Avisto de um longe uma cabana meio abandonada, e é justamente lá que ele entra
Dou um tempo até poder me aproximar do lugar, lentamente vou até a janela, me abaixando, e olho por um brecha para dentro da cabana, o homem está conversando com alguém, mas a pessoa está em um canto que não consigo acessar
- Já está feito
O homem fala, se sentando em uma cadeira
- Não há mais equipamentos para a parte do fogo, está tudo eliminado.
O cara diz com um sorriso satisfeito, equipamento do fogo? O que ele quis dizer com isso?
A mulher vai em direção ao centro da cabana e finalmente consigo ver de quem se trata
- Ótimo, ela não pode escapar dessa vez, meu plano tem que sair perfeito como planejei, sem falhas.
Charlotte comunica ao segurança que apenas assente
- Equipamentos danificados, ela será obrigada a fazer outra prova, é claro que vão colocar a cena do carro, essa seria a segunda opção, certo?
Ela pergunta para o homem que concorda
- Não vai dá tempo da S/n treinar muito bem
Ela sorri
- E aquela tonta acredita em tudo que ouve, é só inventar alguma história com o Suga, que pronto, ela vai surtar
Agora Charlotte está rindo, o homem rir junto a ela
- Você já sabe o que fazer depois, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A seleção do BTS
FanfictionO grupo de Kpoper BTS, decide fazer uma seleção para movimentar suas carreiras. 34 garotas espalhadas pelo mundo, seriam escolhidas para passar os próximos 6 meses morando junto com eles, claro durante esse tempo, algumas seriam eliminadas, até sobr...