Capítulo 31

1K 72 3
                                    


Uma semana depois

Se passaram uma semana desda confusão que a Charlotte armou, naquele mesmo dia, formos convocadas até o salão novamente, a loira confessou ter se precipitado, dizendo que conseguiu encontrar o colar entre suas roupas. Mais quatro garotas foram eliminadas, restando apenas dez para a grande final. A prova será anunciada hoje, não falei mais com o Yoongi durante todo esse tempo, encontrei com ele pelos corredores umas duas vezes, mas nada saiu de nenhum de nós dois, um " olá", " tudo bem?" Nada foi dito. O rapper não consegue me encarar, e eu o entendo. Porque é recíproco. Tive que escutar seus encontros românticos pela Charlotte que exibia cada detalhe nas reuniões que tivemos. Meu sangue ferve ao me lembrar de uma.

Flash Back on

Dia 2 após a confusão

- Ainda não sei o que estamos esperando, aquela garota não vai parar S/n, já é a segunda vez que ela tenta te fazer ser eliminada.

Marina reclama andando em círculos pelo quarto.

- O que podemos fazer?

Claire pergunta comendo um sanduíche

- Poderíamos sequestrar ela, obrigar a falar tudo que já fez, enquanto os meninos estivesse escondido escutando tudo

A morena diz com os olhos brilhando

- Não vamos sequestrar ela

Verônica afirma, fazendo o sorriso da outra sumir

- E o que pretendem fazer?

Questiona, fico pensativa. A Nica tem razão não podemos sequestrar a Charlotte, não nos resta muito o que fazer agora.

- Aquele caderno, com os nomes que ela tinha guardado, vocês lembram?

Claire pergunta pulando de sobressalto, a encaramos esperando que a mesma conclua seu pensamento

- O que tem?

Marina diz despreocupada

- Podemos pegar ele.

- E fazer o que? Entregar para os meninos? Aquele caderno não prova nada. É apenas um caderno com nomes escritos.

Marina fala enquanto massagea as temporas.

- Ainda volto no sequestro.

Diz por fim

Flash Back off

Pensando agora, talvez não tivesse sido uma péssima ideia. Termino de colocar o vestido, indo até o Jardim, marquei de encontrar com o Hoseok lá antes do anúncio da nova prova. Me olho mais uma vez pelo espelho, o brilho de menta nos lábios, me trás um frescor. Respiro fundo, ultimamente temos nos encontrado bastante, estamos cada vez mais como namorados, sorrio com uma lembrança.

Flash Back on

- Uma estrela cadente

Digo sorrindo apontando para o céu, Hoseok está deitado ao meu lado por cima da grama, o céu estrelado é o nosso telhado particular.

A seleção do BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora