Capítulo 22

1.2K 96 57
                                    

Pov Claire

As meninas estão tendo uma vida bem agitada aqui na seleção.

Por que nada assim acontece comigo?

Pensando por outro lado, eu nunca iria conseguir escolher algum deles mesmo, sorrio.

Estou em meu quarto há mais de uma hora tentando criar um desenho, suspiro fundo largando o lápis encima da cama. Nada vem em minha mente, preciso de um pouco de inspiração, mordo o lábio inferior.

Já sei, vou até o jardim quem sabe algo possa acontecer que me ajuda nesse bloqueio criativo. Abro a porta do meu quarto lentamente, não quero que ninguém me flagre saindo da mansão.

Está tudo escuro, a menos por algumas luzes pequenas ligadas que enfeitam as paredes do corredor.

Tudo tão delicado, passo minha mão entre os desenhos de flores roxas desenhadas por todo o lugar.

Quando me aproximo da escada, vejo uma porta sendo aberta, paraliso.

Procuro um lugar em que eu possa me esconder, vou dá uma de Taehyung e ir para de trás do jarro de flores, me abaixo ali, viro em direção aquele feiche de luz que se formou quando aquela porta foi aberta.

Yoongi sai de dentro do quarto, me surpreendo. Por que ele está ali?

Estreito os olhos, não é o quarto da S/n. Estranho, conheço aquele lugar, mas não lembro qual das selecionadas é a dona

O rapper parece um pouco incomodado, olhando para todos os lados como se temesse que alguém o visse parado ali em frente, será que é um quarto vazio que ele chamou a S/n para ir até lá?

Sorrio com a hipótese.

Me levanto, aproximando ainda mais o jarro para frente, sem perceber acabo esbarrando ele na parede, fazendo um barulho que chama a atenção do Suga, me jogo rapidamente para trás, batendo minhas costas.

- Aí

Resmungo, mas ainda assim não perco o Yoongi de vista

Ele confirma alguma coisa que não consigo entender para a garota a sua frente, estou prestes a sair dali e ir até ele cobrar alguma explicação, sei que quem tem algo com ele é a S/n, mas ela é minha amiga, e...

Meus pensamentos são calados na mesma hora em que vejo quem é a tal garota.

Charlotte sai do quarto, se aproximando ainda mais do Yoongi, passa seu braço pela cintura do garoto, colando seus corpos. Posso até sentir o veneno dela o cercando.

Cuidado Yoongi

O garoto também a abraça, aquilo me atinge como um tapa, ainda bem que não é a S/n que está em meu lugar agora

Charlotte fala alguma coisa no ouvido dele que o faz sorrir

Preciso fazer alguma coisa para ele ir embora

Procuro ao meu redor, e acabo encontrando uma pedrinha. Ótimo, perfeito, vai servir.

A seguro, mirando um pouco distante de onde estou, e jogo

A seleção do BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora