O dia amanhece e estou deitada encarando o teto. Não consegui dormir nada essa noite, fiquei pensando sobre tudo que aconteceu nas últimas horas.A briga com o Hoseok, o beijo do Yoongi.
Toco os lábios, soltando um gemido. Rolo na cama, cobrindo o rosto com o travesseiro e grito.
- Eita, que alguém parece meio ansiosa hoje.
Anne entra no quarto.
- Eu sou uma pessoa horrível.
Resmungo, minha voz é abafada por causa dos tecidos.
- E por que pensa assim?
Ela se senta na cama.
- Ontem à noite.
Me descubro, Anne me olha com serenidade.
- Yoongi e eu nos beijamos.
Ela não esboça nenhuma reação, nadinha. Parece nem estar surpresa.
- Sabia que uma hora ou outra isso iria acontecer.
Brinca com os dedos.
- Então, eu sou uma pessoa ruim? Eu sei.
Ela nega.
- Oh meu amor, você não é uma pessoa ruim. Não é mesmo, só que às vezes o amor pode se manifestar de um jeito perturbador.
Faço careta.
- Não sei se quero amar.
- Não diga isso.
Me repreende.
- O amor é uma das melhores coisas que acontecem em nossas vidas, nem todos tem a chance de encontrar um amor recíproco, S/n. Nunca deixe isso escapar de suas mãos. O agarre.
- O que você quer dizer com isso?
Anne se levanta seguindo até o guarda roupas.
- Você vai descobrir na hora certa.
Joga um vestido em minha direção.
- Agora precisa se arrumar, estão todos se preparando para a divulgação logo após o café da manhã.
Ela olha no relógio de pulso.
- Você tem exatos 20 minutos.
Vinte minutos depois estou descendo as escadas, com o vestido branco liso. Cabelo preso em um rabo de cabelo alto, maquiagem leve e cabisbaixa.
- Credo, parece até que invandiu a sala dos meninos durante a madrugada e viu que foi eliminada.
Mariana comenta ao me ver.
- Antes fosse isso.
Respondo, me sentando ao seu lado na mesa.
Ela pigarreia.
- Por falar em ontem... S/n, eu gostaria de me desculpar. Agir como uma idiota.
Bebo um pouco de água.
- Tudo bem, Marina. Você não tem culpa de nada.
A morena me observa.
- Aconteceu alguma coisa?
Antes que eu possa responder, os meninos entram na sala de estar, conversando entre si.
Yoongi se senta em frente a mim. Jhope na ponta ao lado do Namjoon.
- Bom dia à todos.
O líder comprimenta.
Suga me encara como se quisesse me dizer algo, mas quando o olho de volta, ele desvia o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A seleção do BTS
FanfictionO grupo de Kpoper BTS, decide fazer uma seleção para movimentar suas carreiras. 34 garotas espalhadas pelo mundo, seriam escolhidas para passar os próximos 6 meses morando junto com eles, claro durante esse tempo, algumas seriam eliminadas, até sobr...