- Ontem o baile foi perfeito.Claire começa a conversa animada, estamos todas na biblioteca, Marina está com a cabeça abaixada, ela declara sentir uma ressaca de outro planeta. Verônica apenas observa toda a conversa com um sorriso nos lábios.
- Mas eu sentir falta de você S/n, todo baile você some, virou tradição?
A loira pergunta curiosa, todas voltam a atenção para mim, até a Marina que momentos atrás estava quase babando na mesa.
- Eu??
Me faço de desentendida.
- Você mesmo, depois de você dançar com os meninos, sumiu. - Verônica entra na conversa. - Sim, inclusive o Jimin também te procurou, ele passou o resto do baile todo a procura da amiga dele e a pessoa que ele não dançou. - completa por fim. - Onde você estava?
Engulo em seco, me lembrando exatamente aonde eu estava ontem a noite
Flashback on
Deito minha cabeça sobre o peito do Hoseok, escuto as batidas de seu coração acelerados. Ele passa os dedos entre os fios dos meus cabelos que caem entre eles.
- Hobi?
O chamo, o garoto está com os olhos fechados, mas os abre assim que escuta minha voz
- Oi linda
Sorrio com o novo apelido
- Como... é... você...se..sente?
Pergunto insegura, não tenho experiência no que acabamos de fazer, na verdade foi minha primeira vez. Um sincero sorriso surge em seus lábios.
- Não sou eu que deveria fazer essa pergunta?
Ele se inclina levemente ficando mais de frente para mim, abaixo a cabeça envergonhada, mas logo volto o encarar.
- S/n, como você se sente?
Um frio percorre meu corpo.
- Ótima.
Sorrio para o garoto com os olhinhos puxados que retribuí
- Mas quero dizer... Em relação, você sabe.. eu não tenho experiência e pensei que talvez você não...
Tento completar meu pensamento, mas Jhope me interrompe, seus olhos estão fixos nos meus.
- S/n, nem ouse terminar o que você está pensando. Eu amei cada momento, não poderia ser melhor, você foi perfeita. Você é perfeita.
Afirma, em seguida beija minha testa, sorrio com o carinho.
- E você? Gostou? Como se sentiu?
Meu rosto fica automaticamente vermelho com as perguntas, e ele percebe.
- Não precisa ter vergonha linda, eu sou seu namorado.
Afirmo um breve sim, e me aninho em seus braços, Hoseok volta a acariciar meus cabelos.
- Eu amei Hobi, foi muito mais melhor do que qualquer pensamento que já tive de como seria quando acontecesse, eu me sentir segura, amada e feliz. Qualquer que fosse minhas expectativas para essa noite, você conseguiu suprir todas elas e muito mais. Criou um padrão agora incansavelmente para os meros mortais.
Falo o fazendo rir.
Flashback off
- S/n?
Sou tirada dos meus pensamentos pela a voz da Claire me chamando
- Onde você estava?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A seleção do BTS
FanficO grupo de Kpoper BTS, decide fazer uma seleção para movimentar suas carreiras. 34 garotas espalhadas pelo mundo, seriam escolhidas para passar os próximos 6 meses morando junto com eles, claro durante esse tempo, algumas seriam eliminadas, até sobr...