Capítulo 41

874 62 40
                                    


Observo meu reflexo no espelho. Depois de algumas taças de champanhe e várias danças, estou exausta. Verônica está ao meu lado, se preparando. Daqui a pouco será a vez dela de cantar, logo depois da Char-ranha. Pego o gloss, retocando.

- Está nervosa?

Pergunta, olho para ela.

- Um pouco.

Confesso, mas para acalma-la. Eu estou apavorada.

- Cadê as outras?

Olho ao redor em busca de Claire e Marina, mas elas não estão aqui.

- Não faço a mínima ideia.

Respondo sincera, a porta do banheiro é aberta, Charlotte e sua amiga entra.

- Como se sentem sabendo da derrota?

Caminha até ficar em frente ao espelho. Ela molha as mãos, passando no cabelo.

- Não sei, como você se sente?

Rebato, a garota rir, e tenho vontade de rebater na cara dela.

- Não se preocupe, daqui a pouco vocês irão saber.

Ela olha para sua amiga, que assente devagar.

- Bom, vocês vão ficar por aqui muito tempo?

Se refere ao banheiro. Troco olhares com Verônica, minha amiga parece um tanto confusa.

- Por que pretende se esconder aqui dentro, eu particularmente te indico o mar. Não é lá que piranhas ficam?

Verônica finge uma risada indo até onde estou.

- É claro que ela está brincando, Charlotte. Estamos de saída.

Me puxa para fora.

- O que? Por que? Eu não queria sair.

Reclamo. Nica acelera os passos, segurando meu braço.

- Não vai entrar em uma briga no último dia de prova, S/n. Não quer ser eliminada depois de chegar tão longe, quer?

Paro para pensar e ela tem razão. A Katie me mataria.

- Ok, você está certa. Obrigada.

Chegamos ao grande salão, e todo mundo parece elétrico.

- Chegou a hora, falta apenas três.

Claire conta animada.

A música da Marina falou sobre o amor dela pelo os meninos e como eles salvaram sua vida. Quando ela foi expulsa de casa, há mais ou menos, cinco anos. Foi neles que encontrou um lar.

" Perdida sem rumo, vozes vieram até mim, cantando e me levaram de volta ao lar. "

Confesso que chorei horrores. Os meninos também, Jungkook chorou e subiu ao palco para abraça-la. Assim como todos os outros, fizeram uma espécie de abraço em conjunto. Claire, Verônica e eu subimos também. Não sabia do passado dela, doeu meu coração imaginar o quanto ela deve ter sofrido.

Já a música da Claire, falou sobre sonhos. Como uma garotinha conquista o mundo. Teve até referência de " Life goes On " dos meninos. Foi incrível.

Charlotte sobe ao palco, sorrindo. Hoseok surge ao meu lado, segurando a minha mão. Aperto ela com força, e o mesmo percebe.

- Está tudo bem?

Assinto.

Mas não está.

Yoongi encara a garota como se fosse a maior jóia presente nesse salão. Não é ciúmes, é só...como ele consegue ficar com ela? Uma pessoa tão mesquinha e irritante. Juro que não sei.

A seleção do BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora