Pego um pedaço de bolo enquanto escuto as meninas falarem sobre suas músicas. Mordo lentamente, sentindo o gosto forte de limão. Hoseok está próximo ao lago apostando com o Taehyung quem consegue lançar as pedrinhas mais distante. Vejo quando o Tae pula comemorando algo.- Parece que o V ganhou.
Verônica comenta ao meu lado, sorrio afirmando.
- Ele com certeza ganhou.
Digo observando meu namorado com a cara emburrada.
- Estou quase terminando a música.
Marina diz animada.
- Eu também, e você S/n?
Sophia pergunta enquanto coloca uvas na boca.
- Estou bem perto também.
Minto, porque na verdade nem comecei. Os meninos se aproximam, Hobi olha feio para o Tae quando o mais novo começa a se gabar por ter batido o recorde.
- Não jogo mais com você
Rio abraçando meu dramático preferido.
- Essa função de drama é do Taehyung, amor.
Falo, o mesmo me olha incrédulo.
- Está do lado dele?
Rio ainda mais de sua expressão.
- Eu sou irresistível.
Nica bate no braço do garoto, que resmunga.
- E essa função aí é do Jungkook.
Comemos enquanto os meninos dão algumas dicas para minhas amigas sobre como compor uma música.
- E para a melodia?
Sophia pergunta curiosa.
- Nessa parte, você...
Taehyung começa a explicar, mas meus pensamentos voam para longe, não consigo prestar mais atenção no que dizem, me pergunto como vou compôr a música, o prazo está acabando, de repente o ar evapora.
- Volto já
Aviso me levantando, respiro fundo ao chegar no lago, o barulho do vento nas águas me trás uma sensação de paz, mesmo que por dentro eu esteja uma pilha de nervos.
- Tudo bem?
Hoseok pergunta me abraçando, confirmo com a cabeça um breve sim.
- Não está, S/n.
Ele acaricia meu braço direito.
- Sabe que pode contar comigo sempre.
Assinto novamente.
- O que está acontecendo? É por causa da prova final?
Confirmo.
- Você vai conseguir, eu acredito nisso.
- Mas eu não.
Deixo as palavras escaparem, sinto quando Hoseok suspira pesado, me virando para que eu fique de frente a ele.
- Você é incrível amor, use esse medo a seu favor.
Franzo as sombrancelhas confusa, ele continua.
- Eu sei que parece assustador, mas ao invés de se afundar nisso, use esse sentimento. Coloque-os para fora. Escreva no papel, desabafe.
Penso por um instante, ele pode estar certo.
- Acha que ficaria bom?
Hoseok sorri
VOCÊ ESTÁ LENDO
A seleção do BTS
FanficO grupo de Kpoper BTS, decide fazer uma seleção para movimentar suas carreiras. 34 garotas espalhadas pelo mundo, seriam escolhidas para passar os próximos 6 meses morando junto com eles, claro durante esse tempo, algumas seriam eliminadas, até sobr...