Capítulo 33

1K 62 7
                                    


Anne me encara por longos segundos, começo a ficar um pouco constrangida, seu sorriso se abre ainda mais quando me pede para girar mostrando o caimento do vestido, acabo rindo baixinho.

- Você está linda S/n

- Graças a você Anne. - me aproximo da cama nervosa, sei que eu já deveria ter me acostumado com tudo isso, mas a verdade é que cada dia parece o primeiro, participar de uma seleção, conviver com os meninos, parece um verdadeiro sonho.

- Vai dá tudo certo, afinal você tem um moço bem bonito te esperando.

Anne fala fazendo com que minhas bochechas corem, alguém bate na porta.

- S/n?

Escutamos a voz do Hoseok do outro lado.

- Não falei?

Anne me lança uma piscadela, mas antes de ir coloco o colar que ele me deu, e sigo até a porta.

- Não me canso de dizer que você está linda, eu já disse que você está linda senhorita?

Jhope me elogia mais uma vez enquanto descemos as escadas de braços dados, tento não rir com a espontaneidade do rapaz, ele também está deslumbrante nesse terno azul, combinou perfeitamente com o seu cabelo, que agora está ficando um pouco mais claro.

- Galanteador você senhor Hoseok

- Apenas com você.

Todos já se encontram no grande salão, as poucas selecionadas que restam circulam pelo o lugar, algumas dançando, outras conversando. Encontro de longe minhas amigas, me despeço do meu namorado e sigo até elas.

- Veio de casal

Claire fala sorridente

- Eles moram literalmente no mesmo lugar.

Marina corta a garota que finge não escutar a mais velha, me entrega uma taça de champanhe, aceito. Claire veste um vestido azul claro com alguns detalhes em pedras preciosas, é amarrado no pescoço por um lanço perfeitamente colocado. Marina veste um vestido vermelho com várias sobreposições, já Verônica se encontra com uma roupa mais simples, porém estilosa, um vestido rosa bebê com mangas compridas sendo abertas no pulso.

- Vocês estão lindas.

Falo sorrindo, as mesmas retribuem o elogio.

- Boa noite a todos. - O líder começa o discurso chamando nossa atenção. - É com uma imensa alegria que organizamos esse baile para vocês. O fim da seleção está próximo, e logo mais saberemos quem serão as ganhadoras do concurso, as nossas futuras musas. - Prendo a respiração por um momento, observo quando sorrisos e agitação se espalha pelo o lugar. - Eu peço a vocês que aproveitem, curtam hoje porque daqui para frente agora será de muita pressão a todas, eu sei que é difícil, mas infelizmente só 7 de vocês ficarão conosco. De qualquer forma, foi um prazer conhecer todas, e poder conviver com tantas pessoas, receber o carinho, amor e dedicação. Agradeço de coração a cada uma que está aqui hoje presente, e a todas que já saíram, vocês sempre fizeram e farão parte de quem somos.

- Está acabando.

Claire comenta ao meu lado com a voz embargada. Marina balança a cabeça tentando não chorar.

A seleção do BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora