Ajeito a tiara de flores sobre a cabeça. Anne dividiu meu cabelo em duas partes, com a de cima fez uma rosa, o que achei extremamente fofo. Em baixo, fez cachos caindo pelo o pescoço, com o babyliss. E pôs a tiara acima da flor.Absorvo as palavras do ânimo. Hoje ao acordar, Anne me entregou um bilhete, falou que estava em minha porta quando chegou, sem esperar, eu o abrir. Curiosa, e com saudades.
E eu tinha razão, era dele.
Do anônimo.
S/n
Primeiramente eu peço desculpas por tudo.
Principalmente por ter sumido.
Foi tudo tão louco esses últimos dias, sei que você sabe do que estou falando.
Mesmo que não saiba quem eu sou.
Faria alguma diferença?
Estou contigo.
Sempre estive.
E sempre estarei.
Não importa como esteja.
S/n, estou tão feliz que esteja na final e estou ainda mais ansioso para escutar a sua música. Sim, estarei lá, é uma promessa.
E também um pouco assustado, poderá ser a última noite que passará aqui, e só de imaginar isso, meu coração se parte ainda mais.
Eu não quero te perder.
Eu não posso te perder.
Perder você é como perder uma parte minha. E já tem tempos que a procuro.
Mas não vou falar de mim, não mesmo.
O assunto é você, sempre foi você.
Desde o primeiro dia em que te vi, sempre me pego sorrindo ao lembrar.Foi perfeito.
Pelo menos para mim, foi.
Hoje a noite é sua, meu bem.
Toda sua.
Brilhe o quanto puder brilhar.
Uma vez ouvi dizer que o sol brilha para todos.
E é verdade.
Mas você, é o próprio sol.
É a própria lua, e eu sou o eclipse.Que se forma quando ambos se juntam.
Para o eclipse existir, de fato existir, ele precisa do toque do sol e com a beleza da lua. Sem eles, o eclipse não passa de um evento, em que todos o conhecem, mas pouco o viram.
Todos sabem que existe, mas poucos tiveram a sorte de presencia-lo.
Com você, eu me sinto assim.
Perdidamente apaixonado, mas dependendo de um encontro do acaso para se tornar realidade.
Esperei por nós
VOCÊ ESTÁ LENDO
A seleção do BTS
FanfictionO grupo de Kpoper BTS, decide fazer uma seleção para movimentar suas carreiras. 34 garotas espalhadas pelo mundo, seriam escolhidas para passar os próximos 6 meses morando junto com eles, claro durante esse tempo, algumas seriam eliminadas, até sobr...