Capítulo 26

1.3K 79 59
                                    

Dias depois

Faz algum tempo desdo acidente, ninguém mais comenta sobre o assunto, me sinto bem melhor. O anônimo mandou mais duas cartas durante esse tempo, troquei algumas com a Akemi, foi fofa a preocupação dela em saber como eu estava, não contei para ela sobre a Charlotte, não quero preocupar-la ainda mais.

- S/n?

Sou tirada dos meus pensamentos com Anne me chamando

- Sim?

A respondo, enquanto arrumo as cartas na gaveta da cômoda. Anne me encara por uns segundos.

- E essas cartas que você nunca me conta de quem são.

Ela se aproxima, com os braços cruzados, sorrio da sua curiosidade.

- Digamos que possa ser de um admirador

Falo segurando a risada, Anne arregala os olhos e se senta ao meu lado na cama

- Garota, admirador é? Quem será? Aposto que é o Hoseok

Anne diz fazendo com que eu a olhe

- Você acha?

Pergunto, ela assente

- É claro, não acho que faça o perfil do Yoongi escrever cartas de amor.

A mulher diz, franzo as sombrancelhas a encarando, ela rir e se explica

- É muito óbvio o triângulo amoroso que há entre vocês, o jeito que os dois te olham entrega tudo

Anne diz logo em seguida saí do quarto, me deixando sozinha com meus pensamentos. Era tão óbvio assim?

* Quebra de tempo *

- S/n que bom te encontrar assim bem, fico feliz que tenha se recuperado.

Namjoon fala sorrindo em minha direção ao entrar no salão onde estamos. Sorrio de volta, agradecendo.

- Obrigada Namjoon

- Como está se sentindo?

Dessa vez é o Taehyung que pergunta

- Estou ótima

Digo, olhando de relance para a Charlotte do outro lado da mesa, a Austráliana parece incomodada com alguma coisa.

- É hoje, estão todas preparadas?

Marina pergunta com um sorriso travesso nos lábios, assentimos.

Chegou o dia de colocarmos nosso plano em prática, após a reunião, como de costume todas vão para a biblioteca, mas Marina e eu vamos despistar todo mundo e subir até o quarto da Charlotte.

- Contamos com vocês para não deixar que ela nos flagre

Falo com as meninas, que apenas concorda. Verônica parece está nervosa.

- Tudo bem?

Pergunto, minha amiga me encara por alguns segundos, suspirando responde.

A seleção do BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora