Capítulo 19

1.5K 117 74
                                    


Se existir um sentimento capaz de explicar como estou me sentindo nesse exato momento, seria o " Quase", não é de fato um sentimento, mas é quase uma sensação. Uma sensação que trás consigo várias outras.

Angústia, medo, arrependimento, aquele gostinho de quero mais...

A quase conquista
A quase viagem
O quase sonho
E por último aquele quase amor...

No meu caso, são todos juntos. A quase selecionada... A quase musa.

O pânico está me invadindo, não tive notícias sobre o ocorrido de ontem, não sei se Charlotte continuou levando aquela farsa adiante, não sei se os meninos conseguiram inverter a situação. Passei a noite em claro, as meninas dormiram e eu fiquei acordada, torcendo por umas palavras que pudesse me abraçar...

Mas até ele foi um quase

Um quase encontro

Quase...

Anônimo, um quase...

Verônica, Marina e Claire já foram embora tem um tempo, me encontro sozinha com meus pensamentos. Não há nada, além do sentimento de quase.

- S/n

Anne surge na porta me chamando, vou até ela

- Estão todos na sala de reuniões, só falta a senhorita.

Congelo, é agora. Agora que vou enfim ter o resultado do quase.

Agradeço a mulher em minha frente e vou em direção a sala, cada passo dado meu coração erra uma batida, cada passo dado aquela vozinha grita mais e mais alto " Quase".

Toco na porta, buscando coragem do que restou e abro.

Estão todos lá, os meninos, Hyong e as selecionadas. Me aproximo receosa.

- Sente-se S/n, por favor

Namjoon pede, assim faço. Charlotte está cabisbaixa, será que descobriram a verdade?

- Convocamos todas vocês aqui, porque vamos anunciar os nomes das selecionadas que foram eliminadas.

Hyong diz

Uma garota levanta a mão

- Como a eliminação funcionou dessa vez?

Pergunta confusa

- Foi o público, eles votaram para eliminar. Através de todo o debate, puderam conhecer melhor vocês e assim decidirem.

O líder explica, assentimos.

- As primeiras foram...

Dois nomes foram anunciados, as meninas começam a chorar.

Hyong continua.

- E...

- Espera

Suga a interrope, chamando a atenção de todos, até Charlotte o encarou.

- Antes de divulgar quem foi as outras eliminadas.

Ele olha para a Austráliana

- Acredito que a Charlotte tem um comunicado a fazer.

A garota respira fundo, fico nervosa.

- Não tem?

Suga a chama, ela confirma.

- Então por favor.

Namjoon pede

Ela olha diretamente para mim

- Eu queria pedir desculpas a você S/n, o que aconteceu ontem.

Olha para os meninos

- Foi tudo um mal entendido, eu estava nervosa com o debate, tive um pequeno surto, e acabei acusando a S/n, na hora fiquei bastante confusa, mas depois conseguir pensar melhor e me lembrar dos detalhes.

A seleção do BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora