Capítulo 42

857 57 11
                                    

Nota da autora: Para uma melhor experiência, aconselho colocar uma música de sua preferência.
Indicação da Autora: Love Story- Taylor Swift.


Sinto a melodia entrar em meu corpo, meu coração acelera a medida que dedilho o violão. Me pergunto se tudo isso realmente aconteceu? Eu estive aqui? Eu estou aqui? Entrei na seleção, viajei para a Coreia do Sul, encontrei os meninos. Me apaixonei, tive o coração partido. Me apaixonei novamente, senti tudo e mais um pouco. Decepcionei pessoas, magoei pessoas. Fui magoada, e de brinde ainda consegui até uma inimiga. Parece que vivi o meu próprio clichê, e quando começo a cantar, vejo tudo como flashbacks.


Como um filme sendo repassado em minha frente.

- Em toda a minha vida, estive procurando...

" - Volta aqui S/n, deixa de ser maluca. Não é nada disso, é só que... Que...

Ela gagueja, reviro os olhos.

- Qual é Katie? Até você caiu do sistema? "

- Alguém assim, que seja perfeito para mim...

" - Haha, muito engraçado. Eu poderia até te dá uma notícia incrível, do tipo que você entrou na seleção, mas pensando por outro lado, acho que... "

- Ei? Você pode ser esse alguém?

" 23. S/n - Brasil

Arregalo os olhos

- EU PASSEI, EU ENTREI, EU, EU, EU "

As memórias continuam vindo, sinto as lágrimas molharem meu rosto.

- Você me visita em sonhos, prometendo me amar.

" Finalmente, enfim solo asiático. "

" - Olá, você deve ser a S/n, certo? "

- Às vezes imagino ser uma estrela, brilhando no alto do céu, assim eu poderia estar com você, todas as noites e quando eu decidir cair, feche os olhos e faça um pedido, deseje-me e então vou até você.

" Vou andando lentamente.

298..

299..

300..

301.. "

" - Quem é seu utted? "

- Se o amor machuca, estou agora em pedaços...

" - Tá tão na cara assim?

Pergunto

- Na cara, nem tanto. Mas no pijama com certeza.

Ele fala sorrindo. "

Yoongi está chorando.

- Sou aquela garota no canto escondida, mas e você?

" Preparem os corações Armys, hoje iremos conhecer as canditadas para a seleção BTS, ouvir falar que tem de todo lugar do mundo, olha só, uma grande diversidade. Inglaterra, África, Japão, França, Brasil. E a lista só cresce... "

Sinto um nó na garganta, mas não paro de cantar.

- Em cada página, procurarei por ti...

" Esse lugar é simplesmente perfeito, estou agora junto com as outras selecionadas em um grande salão na mansão BTS. Ontem após a entrevista, voltamos para o hotel e hoje, viemos para cá. Parece que estou dentro de um livro de tão encantador que aqui é, observo o jardim enorme pela janela, há árvores, arbustos, flores, gramas. Um balanço perto do pequeno lago, chama minha atenção. Com certeza, será um dos meus lugares preferidos. Depois da biblioteca, que inclusive, estou louca para visitar. "

A seleção do BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora